Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

O TRABALHO ESPIRITUAL



Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em nossos corações.




No inicio dos trabalhos da casa transitória Luz Sideral este humilde servo de Deus que vos fala, juntamente com os dois irmãos enfermeiros e samaritanos, atendíamos a todas as criaturas desencarnadas que adquiriam o grau de entendimento necessário para receberem os primeiros tratamentos as primeiras orientações, através de nossa palavra, através de nosso auxilio, logo após eram encaminhados aos seus locais de destino, colônias, cidades espirituais, para continuarem a sua jornada de evolução na Terra.


Trabalhávamos incessantemente em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, quando fomos procurados através do processo espiritual de desdobramento e para quem não o conhece, quando nossos irmãos encarnados descansam o corpo físico, seus corpos e mentes espirituais, começam a trabalhar, muitos recebem orientações outros treinamentos, não obstante muitos também juntamente conosco que não vivemos mais através do corpo físico e somente através do corpo espiritual, trabalhando, trabalhando e trabalhando.

Este nosso irmão, amigo, companheiro de tantas jornadas nos fez um pedido, que pudéssemos auxiliar num processo de influência espiritual que ocorria com seu pai terreno. No mesmo instante pedi a nosso irmão, ainda encarnado, que fizéssemos uma oração ao nosso Mestre Jesus, pedindo orientação, iluminação para a solução deste caso.

Após esta breve conversa, porque a oração é isto, meus irmãos, é uma conversa com Deus, pudemos orientar a equipe alí presente da maneira correta de auxiliar a essas criaturas tão necessitadas de auxílio e orientação. Nos encaminhamos a residência, mais precisamente ao quarto onde a pobre criatura encarnada descansava, de maneira torpe e doente, o seu corpo físico. O espírito deste pobre homem estava sentado à beira de sua cama, inconsciente, sem sentidos, vampirizado por espíritos de baixo escalão, que a muitas encarnações acompanhavam essa pobre alma, para fazer uso de seus vícios no álcool, na promiscuidade, na violência.

Meus irmãos os seres encarnados e desencarnados nesse estado, tem uma grande desorientação. Neste momento pedimos forças ao nosso Mestre Jesus, a nossa Mãe Santíssima, e erguemos as nossas mãos emanando uma grande luz, para que aquelas criaturas sentissem o Amor e o calor fraterno que queríamos lhes externar, imediatamente o líder de toda aquela equipe apresentou-se, e de forma agressiva, pediu que fossemos embora, neste momento, proferimos as tão belas , mas poderosas pelas quais gostamos de sempre nos acrescentar: Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre em vossos corações!!!!!,  e neste momento esta tão sofrida entidade assentou-se e nos perguntou o que queríamos. Com toda humildade em nossos corações, lhe estendi a mão e pedi ao nosso irmão que se apresentava com o nome Antenor que viesse comigo conhecer o mundo espiritual onde o mesmo deveria estar em plena ascensão de conhecimento e evolução.

Levamos esta pobre alma juntamente com seus assessores para conhecer o vale onde os nossos irmãos suicidas se encontravam, o terror e o medo assombraram seus corações. Após esse breve passeio os levamos, a nossa casa transitória onde nos assentamos numa breve reunião e eu perguntei a esta pobre criatura:  Irmão Antenor, acaso é o que deseja a este irmão o qual acompanha a tantas encarnações, que mais uma vez termine neste vale de almas sofridas, doentes, sem rumo e inconscientes?, o mesmo com os olhos lagrimejados externou que jamais quis o mal a pobre criatura a qual assombrava, através da vampirização, através do álcool e outros vícios, e que na verdade achava ele que com isso estaria auxiliando este pobre irmão, a não denegrir ou explorar doenças no corpo físico.

Então pedi ao pobre irmão sofredor que me desse suas mãos para podermos orar, o mesmo nos disse que se não lembrava mais como se dirigir as palavras ao Pai Celestial, então, todos unidos fizemos uma oração: “Pai todo poderoso, estamos aqui seus filhos reunidos, suplicando-lhe orientação, Paz espiritual para todos nós. Estamos aqui seus filhos pedindo  a oportunidade de acertar, de sermos melhores e oferecendo ao Senhor nossas humildes mãos ao trabalho em sua Seara. Assim seja, Amém. Ao terminar essas singelas palavras, nosso irmão Antenor e seus companheiros ajoelharam-se ao chão, pediram perdão pelos seus pecados, resignaram-se e humildemente estenderam suas mãos, pedindo ajuda a todos nós.

Imediatamente começamos o atendimento a todos eles, através dos passes magnéticos, através da ingestão fluídica, tão, necessária a todos encarnados e desencarnada. Com isso meus amigos, conseguimos livrar o irmão sofredor encarnado desta, como chamam, obsessão, e hoje digo com todo amor do meu coração, com toda a Paz de espírito que nosso Senhor Jesus Cristo permitiu que este humilde servo tenha em seu coração. Que nosso irmão Antenor tornou-se um dos principais samaritanos, componente das equipes de resgate das humildes e sofredoras almas do vale dos suicidas.

São esses exemplos, meus amigos, que nos fazem continuar incessantemente o trabalho de auxílio a todas as criaturas de Deus encarnadas e desencarnadas, sem cessar, sem pensar em parar, sem receios, com toda coragem que nosso Senhor Jesus Cristo exemplificou para nós. Portanto dizemos a todos aqueles que no plano das formas, possam nos ouvir, Orar, Orar e Orar, mas com seus corações e com suas almas elevadas, sem medo, sem mentiras e nosso Pai Eterno e Nosso Senhor Jesus Cristo, através da prática de seus ensinamentos os protegeram sempre de qualquer mal que venha assombrar-lhes o caminho de evolução espiritual que todos nós trilhamos na Terra.

Este, meus irmãos foi apenas um dos fatos que permitiu que a casa transitória Luz Sideral, transformasse-se primeiramente em um Centro Hospitalar Luz Sideral.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com todos nós e que Nossa Mãe Santíssima, a grande protetora de todos os filhos da Terra e do Céu possa derramar Seu amor e proteção sobre todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...