Páginas

Pesquisar

17 de nov. de 2010

A PROTEÇÃO DOS IRMÃOS INDIOS


Deus esteja presente! E Jesus também! Em todos os corações de Boa Vontade, de luz e do Amor do Cristo.
A Humanidade que está na Terra chora lágrimas de sangue, chora. Porque não entroniza Amor do Cristo em seus corações. Faz bem aqueles que em seus lares estudam praticam os ensinamentos do Cristo. São Templos e Igrejas do Senhor na Terra.
Tem proteção Superior, Amparo Divino, falangeiros índios que têm a liderança de Flecha Dourada e Araribóia protegem a todos. Mas só percebem e recebem a verdadeira proteção aqueles que estão na sintonia de Jesus.
Animais e Natureza percebem a proteção, homem e mulher encarnado só percebem se tá sintonizado no Bem, se pratica caridade, se respeita aqueles que são mais sábios e anciãos, porque esses, entronizados no Bem, são intuídos pelos espíritos de Luz.
Parte mais nova do povo tem dificuldade, porque ainda tá ligado na matéria, ainda tá ligado nas coisas mundanas, tem que entender que a verdadeira vida é do lado de cá.
Muitos se perguntam: por que os espíritos guardiões são índios? Espíritos antigos? Maioria deles protetores espirituais em vida de suas tribos e de seu povo. E a resposta é simples, trazemos em nossa alma o Amor Sublime e Verdadeiro da simplicidade do ser, como uma criança quando nasce não tem maldade, não vê maldade, por isso fomos escolhidos pra essa missão de guardar e proteger a natureza, os animais e também as criaturas encarnadas.
Tem muitos espíritos por aí pra fazer muita maldade, se não tiver protegido cai na armadilha do mal. Cuidado com os ambientes que cada um de vocês freqüenta. Estejam sempre sintonizados na Freqüência de Jesus, no Amor de Jesus, e na Luz de Jesus. Aí tarão aptos a freqüentar qualquer lugar de cabeça erguida sem medo de nada. Fora disso vai cair na armadilha.
Pra nós foi um prazer quando fomos nomeados pra auxiliar e dar nossa proteção a este espaço de Luz que tem uma porta ligada com a Espiritualidade. Alguns aqui já passaram pela nossa oração, pelo nosso auxílio, na última vez que estivemos na Terra. Por isso mais uma vez agradeço as forças Espirituais superiores por me darem essa oportunidade de auxiliar esse grupo de Paz e de Amor na Terra.
Não se esqueçam, estejam com o Amor do Cristo entronizado em seus corações, estejam com a sabedoria do Cristo entronizada e suas mentes e estejam sempre cercados e próximos dos Espíritos de Luz por que se não, vão cair na armadilha do mal, esses espíritos que só que criar confusão.
Que Deus e Jesus abençõe sempre todos nós. Estamos juntos meus irmãos! Estamos juntos! E tenham certeza que Jesus vencerá, Jesus Vencerá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...