Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

DESENCARNE POR DOENÇAS


Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre em nossos corações.
Meus queridos irmãos, Jesus Nosso Senhor sempre nos ampara e ilumina, na cidade Luz Sideral, temos a alegria de ver o sorriso prazeroso de nossos irmãos ao socorrer uma alma sofrida, e mais, o olhar consternado das almas resgatadas.
O nosso trabalho continua em pleno crescimento e vemos a partir de hoje trazer algumas histórias de resgates que realizamos junto a nossos irmãos.
Estávamos no início de nosso trabalho quando encontramos em oração alguns irmãos em uma residência em SP, que pediram com fé em suas orações pelo espírito de um irmão desencarnado que acabava de fazer a passagem, a breve tempo.
Vamos aqui, neste relato resumido, tratar nosso irmão pelo nome de “Anselmo”. Após ouvirmos as súplicas de nosso irmão, fomos orientados por entidades superiores, de onde estaria o espírito de Anselmo.
Dirigimos-nos até lá, eu e três irmãos samaritanos, o local tratava-se do vale dos suicidas. Não sabíamos dos fatos reais que o levaram para lá, mas sabíamos por que fora encaminhado até o vale.
O irmão “Anselmo”, em vida terrena teve uma jornada conturbada cheia de forças negativas a atormentá-lo, forças estas que ele mesmo procurava. Além de pensamentos e condutas erradas, também teve uma vida promiscua e cheia de desvios sexuais, que o levaram a contrair HIV, e não queria lutar contra a doença nem mesmo mudar sua conduta de vida, disseminando assim o vírus para outras pessoas, irmãos estes que posteriormente o atormentavam através de seus pensamentos, e outros desencarnados já através da obsessão.
Chegando ao local indicado pelas entidades superiores, estendemos nossas mãos ao irmão que nos via, e gritava desesperadamente. Foi preciso um total de cinco diligências ao local para que este irmão fosse regatado.
Após o resgate, chegando à cidade Luz Sideral, o nosso irmão queria voltar ao lugar sombrio e sujo que estava, chegando a cometer atitudes violentas, foi então que o internamos na Câmara de Recuperação dos desviados sexuais como já dissemos que existe. Lá nosso irmão permaneceu por um bom tempo.
Quando ele começou a entender que precisava mudar, fui ter conversa com ele, que de início não aceitou os erros cometidos, e somente através da aceitação seria possível, nosso irmão retomar o seu caminho na evolução. Sentíamos que era necessário atuarmos no campo da emoção, para termos sucesso no auxílio de nosso irmão.
Por meio de solicitações superiores, conseguimos a visita de nossa irmã “Angelina”, que era sua mãezinha na Terra. Ao ver a imagem de sua mãe querida, os sentimentos enegrecidos pelo sofrimento vieram à tona. Nosso irmão Anselmo ajoelhou-se e após um choro copioso, pediu em voz alta:
- Perdão minha mãe! Perdão.
E doce senhora, alma de grande luz lhe ensinou:
- Meu querido filho não peça perdão a mim, mas sim a Jesus e a Deus nosso Pai Eterno e com certeza, perdoe a si mesmo, que você poderá vislumbrar o caminho de amor e luz que está a sua frente.
O nosso irmão, emocionado, obedeceu à nobre mãe veementemente, e a partir daí pode viver a vida espiritual plena e verdadeira.
Meus irmãos ficam aqui registrados o exemplo de nosso irmão “Anselmo” para todos, pois todos têm erros, falhas, mas jamais podemos desistir de lutar, pois somos filhos de Deus, e acima de tudo seres espirituais capazes de amar eternamente.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...