Páginas

Pesquisar

15 de out. de 2010

UMA ALMA SUICIDA


Meus amigos e meus irmãos companheiros amados de jornada. É com grande prazer e emoção que estou aqui pela primeira vez trazendo a vocês um pouco da minha experiência que ainda é tão pequena. Mas que forjou a criatura que sou hoje, trabalhando no resgate e no auxílio aos nossos queridos irmãos que se encontram no vale dos suicidas.
Deus nosso Pai Celestial me deu uma vida, um corpo saudável para trilhar o caminho de evolução na Terra em minha ultima encanação, mas por não saber usá-lo, por não ter buscado os caminhos corretos, por ter me dedicado a sentimentos e ações incorretas perdi o sentido deste caminho Superior que todos nós traçamos ao retornar ao corpo, e tirei minha vida de maneira trágica, violenta, magoando não somente meu espirito, mas também os corações de pessoas amadas.
Vaguei pela crosta terrestre por muitos dias, em desespero, sem saber o que fazer, tentando me comunicar com aqueles que oravam pela minha alma, que oravam pela minha paz de espírito. Ao adormecer acordei no vale dos suicidas encrustada em lodo, com dores horríveis sofrendo, até que o desânimo e a falta de coragem me abateram. Soube posteriormente que muitos amigos espirituais da Casa Luz Sideral, por vezes atendendo ao pedido sincero dos entes amados que ficaram na Terra, em suas orações, tentaram me acordar desse transe indomável, que tomou conta de minha alma, mas isso só foi possível quando uma alma amiga com toda sua Fé em seu coração, estendeu suas mãos e em poucos segundos consegui ter forças para enxergar através dos meus olhos espirituais a luz que pairava em meu caminho.
E assim, fui socorrida ao espaço Luz Sideral que se tornou com o tempo, meu lar, minha escola e minha vida, e hoje graças a esta equipe de amigos que se tornaram meus irmãos, faço parte do grupo de samaritanos que acompanham os médicos e enfermeiros espirituais no resgate aos nossos irmãos suicidas, pobre almas em sofrimento e sei bem o quanto sofrem.
A todos que oram pela minha alma os meus agradecimentos e se hoje tenho Paz de Espírito e coragem para estar aqui falando e, ainda, para continuar o trabalho incessante ao trabalho de auxílio aos nossos irmãos, é graças a vocês todos e aos irmãos da cidade Luz Sideral.
Que Jesus os abençoe e ilumine sempre, e esta irmã do lado de cá que só pode desejar a todos vocês a Paz de Jesus e o Amor de Nossa Mãe Santíssima e o amparo dos Falangeiros e dos Espíritos de Luz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...