Páginas

Pesquisar

19 de nov. de 2010

UMA HISTÓRIA DE DESENCARNAÇÃO


Primeiramente gostaria de agradecer a primeira oportunidade que recebo para trazer uma mensagem aos irmãos que ainda estão na Terra. Principalmente pelo prazer e a felicidade de ser através de um instrumento tão querido.
O meu processo de desencarnação não foi fácil, para resumir tive uma vida cheia de rancor, cultivei muita magoas, sustentei poder e força até em minha velhice entrevado em uma cama, tratava mal as pessoas que me queriam bem.
No dia da morte de meu corpo físico fiquei desorientado, porque nunca acreditei em vida depois da morte, para mim o que existia era apenas o material, no entanto quando acordei me assustei, pois estava ao lado do meu corpo, olhava e via meu corpo. Tentei desesperadamente falar com as pessoas, mas ninguém me ouvia. Até que no velório, já cansado principalmente com muitas dores no abdômen e no peito, eu percebi que tinha pessoas, eu achava que eram pessoas que me viam, mas eu ficava com medo de falar com elas. Até que um dado momento, um deles se aproximou de mim e falou comigo:
- Meu nome é “Antenor” você morreu, mas seu espirito tá vivo aqui, não tenha medo, te ajudei até agora e vou ajudar mais.
Passado algum tempo algumas criaturas, ostentaram o seu poder perto de mim, e me disseram que iriam me levar a um lugar onde me sentiria melhor e fui com eles.
O lugar era horrível, mal cheiroso e escuro, parecia um vilarejo, ai me apareceu um que parecia um líder entre eles e me disse coisa horrível:
- Nós que praticamos o mal na Terra quando viemos para cá temos que continuar, pois só assim a dor passa.
Sem opção aceitei. Foi então que me levaram a vários lugares na Terra onde se praticavam promiscuidades, bebedeiras, as pessoas se drogavam e eles, os que estavam comigo, se jogavam sobre eles e se alimentavam das manchas escuras que saiam dessas pessoas, eu não queria fazer aquilo pra mim, tinha saudade de meus filhos, minha esposa, meus netos, não queria aquilo.
Mesmo com muitas dores e já com feridas parecendo úlcera em meu abdômen, eu consegui fugir de lá. Mas por todo lado que eu ia só existiam pessoas com problemas, com dores, com deformidades e loucas, só muito tempo depois soube que eram regiões umbralinas.
Toda vez que eu conseguia dormir, eu acordava em outro lugar, como que se meu espírito fosse sequestrado e levado pra outro campo do umbral.
Já cansado, exausto e sem forças achei que ia morrer de novo, se aproximou de mim uma entidade tão escurecida quanto eu, mas não estava doente, percebi isso e consegui ouvir quando me disse: “Perdão e Oração”.
Eu não sabia mais o que fazer então obedeci:
- Senhor Jesus, sei que deixei o Seu Nome de lado, sei que nunca reconheci o Seu Poder, mas agora que estou prestes a morrer de novo, te imploro por Seu perdão, permita pelo menos  que eu possa ver pela última vez minha esposa, meus filhos, meus netos, permita que eu não sinta tanta dor, sei que tenho muito a perdoar e pedir perdão, mas sinto que meu tempo acabou, portanto Senhor, apelo por Seu Poder. Permita-me isso somente, por favor, por favor! E o que posso oferecer é trabalhar pelo bem o máximo que eu puder.
Já chorando em prantos, terminei esta oração pedindo que Jesus abençoasse a todos os meus familiares.
Passado algum tempo, eu repeti a mesma oração sempre, meu espírito já praticamente putrefato, aquela mesma voz se aproximou e me auxiliou, me levou para uma casa e me cuidou e ali através da oração e do estudo das Sagradas Escrituras eu me recuperei, as dores sumiram e as úlceras foram cuidadas, mas eu ainda me encontrava na escuridão, quando nosso nobre irmão me informou que eu iria para outro lugar.
Após algum tempo, algumas entidades de Luz vieram e me levaram para uma cidade maravilhosa, onde fui mais bem tratado e consegui crescer e iluminar a minha alma.
Quando a minha esposa desencarnou, eu podia recebê-la, pois ela não precisou sofrer como eu sofri e veio diretamente para onde ficamos hoje, que é a cidade “Estrela da Manhã”.
Meus queridos amigos, hoje ela e eu vivemos bem, sempre que possível, visitamos nossos filhos, netos e bisnetos, já temos um grande Amor por eles.
E encerro esta mensagem, com o alerta, pratiquem o bem, pratiquem o Amor ao próximo, não se escravizem a vida material, ao dinheiro e ao poder.
Somente através do Amor e da Paz de Jesus, e ai é preciso entender o que é isto, todos conseguiremos evoluir.
Que Jesus ilumine a todos vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...