Páginas

Pesquisar

30 de nov. de 2010

UMA MENSAGEM DE AMOR


É com imenso prazer e grande emoção, que estamos aqui hoje nesta manifestação Superior em nome de Nosso Senhor Jesus.

Enquanto na Terra, junto a irmãos queridos, trabalhamos incessantemente em prol da comunicação com os nossos irmãos desencarnados, muitos foram os laços de amizade, companheirismo em nossa jornada terrena. Poderíamos estar aqui ou em outro espaço qualquer trazendo as nossas palavras através do instrumento mediúnico ou da ciência mediúnica da psicografia, da qual participamos durante toda a nossa existência, mas achamos que os espaços em que os companheiros de jornada, presos a conceitos, criados pelos homens encarnados, não forneceriam a veracidade, a cumplicidade, o respeito e a educação mediúnica necessária para esta comunicação, por isso resolvemos aguardar este momento para que pudéssemos através da psicofonia trazer algumas palavras aos nossos irmãos encarnados que por muitas vezes em orações, suplicam pelas palavras e pelo contato desse irmão que vos fala.
Queridos irmãos, desprendam-se dos conceitos humanos, desprendam-se dos tabus criados por seres e criaturas encarnadas, porque quando sobre o julgo desta massa corpórea os erros, as ciladas mentais e emocionais nos cercam e nos desorientam.
Aos que pensam que o irmão em sua jornada na Terra foi um operário do Cristo não tenha tido resgates após a desencarnação, estão enganados, todos temos, todos temos, todos temos, sempre algo a se resgatar. Iluminem-se, estudem, mas com a visão superior, do próprio Cristo, se é que este humilde servo de Deus pode trazer aos nossos irmãos algum conselho alguma mensagem de amparo e iluminação, é esta. Não fiquem presos a conceitos, não fiquem presos as paredes de vossas igrejas, porque tudo isto, o tempo levará. Cresçam como seres e criaturas, filhas de Deus, cresçam como irmãos do próprio Cristo, exemplifiquem em suas ações, as ações de Jesus quando esteve entre nós. Na espiritualidade trabalhamos incessantemente em prol de todas as criaturas da Terra, mesmo aquelas que banhadas pela ignorância do ateísmo da materialidade na busca incessante pelos prazeres da carne, lutam contra a única realidade de toda nossa existência neste Planeta de Deus, a realidade do Amor, a realidade da Paz verdadeira, a Paz de Jesus, a realidade da Vida Eterna, que é a Vida Espiritual.
Estejam todos em Paz, não fiquem buscando a todos os cantos a todos os custos mensagens do irmão operário, temos muito que fazer, estamos sempre unidos pela força maior de Nosso Senhor Jesus.  Estamos sempre unidos pela Força Maior do Pai Eterno, Deus Todo Poderoso, Criador do Planeta, Criador do Universo.
Que Jesus e os Falangeiros da Luz de Francisco de Assis nosso Irmão Superior, e nossa Mãe Santíssima, Eterna Mãe de Jesus, iluminem os caminhos de todos nós eternamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...