Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

A VOLTA DE JESUS



Graças Senhor, não me canso de sentir uma felicidade muito grande por ouvir esses hinos, esses cantos divinizados, evangelizados, de grande valor a todas as almas, a todos os espíritos, alimentam todos os espíritos, esses hinos, esses cantos quando proferidos com Amor, Paz e Iluminação.

Queridos irmãos, queridas irmãs e crianças, homens e mulheres encarnados e desencarnados, eu gosto muito de sempre lembrar as palavras, que são muito belas, de nosso irmão André Gaspar, que a Paz de Jesus esteja para sempre com todos nós. O poder dessa frase é tão grande, que muitas são as criaturas, irmãos em espírito, que quando as ouvem pela primeira vez tendo um contato direto com esse amigo, André Gaspar, se emocionam, iluminam seus espíritos porque percebem que sem a Paz de Cristo não são nada.
Nada podem fazer os governantes, os lideres se não se entronizarem a Paz de Cristo em seus corações. Como sabemos e sentimos que grande parte desses lideres que estão por todo o mundo não vão fazer isso, então temos que começar todos nós a entronizar a Paz do Cristo em nossos corações e espalhar para todos os que se aproximam de nós, estejamos encarnados ou desencarnados.
Através desta Paz, deste Amor do Cristo é que identificaremos Seus discípulos, identificaremos aqueles espíritos que permanecerão no processo evolutivo do nosso mundo.
A ciência dos homens já está perdida, no campo da medicina, no campo astrológico, interespacial, por todos os cantos. Porque os homens só pensam nos homens. Não pensam em seus espíritos, principalmente nossos queridos, sim queridos, porque grande parte da evolução tecnológica do Planeta, nossos queridos cientistas, que só pensam na materialidade, esquecendo do Espírito, esquecendo-se de Deus, esquecendo de Jesus e esquecendo principalmente que a vida é eterna, e que Deus desde nossa criação viu o intuito da eternidade e nada mais.
Uma evolução direta e suprema como a do Cristo, mas que nós todos que estamos neste Planeta não conseguimos galgar como Cristo galgou nos degraus da evolução, e por isso estamos todos mesclados em vários processos evolutivos dos nossos espíritos, uns a mais, uns a menos, outros não obstantes estagnados, pobres irmãos que migram para a Terra e quando voltam à Verdadeira Vida, a Pátria de Origem, retornam aos campos que ficam mais abaixo com uma vibração pesada e enegrecida. Encarnam e voltam ao mesmo campo, esses são os espíritos que estagnaram sua evolução e não conseguem andar pra frente, porque para trás não se anda.
Desejamos que todos que tenham contato com essas humildes palavras, não somente deste irmão, um Servo de Deus, mas de todos os outros que por aqui passam, possam estar sendo importante para todos, possam estar trazendo esta Paz do Cristo a todos vocês.
Temos que fazer de nossa existência um exemplo, um espelho da existência de Nosso Senhor. É isto que Jesus quer de nós todos, que todos tenhamos eternamente Cristo como exemplo de existência e de evolução, mesmo que alguns que neste momento pensem: “Mas Cristo está tão longe”, saibam que Nosso Senhor está dentro de todos nós. Nós todos é que obscurecemos nossa visão e nossos pensamentos, e deixamos de perceber que Cristo está dentro de todos nós.
Muitos esperam Ele voltar a Terra, mas tenham consciência que Cristo sempre esteve, e está e estará eternamente dentro de todos nós. E quando todos enxergarmos isto todos sentiremos que Nosso Senhor já esteve de volta dentro de nós todos como Governante, como o maior de todos os Irmãos, como um grande Amigo, o Verdadeiro Amigo.
Portanto meus queridos amigos e irmãos, amigas e irmãs, não fiquem ansiosos no aguardo de acontecimentos apocalípticos, muito menos fiquem ansiosos para a Volta de Cristo, porque Cristo nunca esteve fora. Sempre esteve junto de todos nós, sempre esteve presente no ar em que respiramos, na casa que habitamos a casa física de parede e teto, a casa física de corpo orgânico, sempre esteve presente em todas as cidades espirituais, sempre esteve presente inclusive no interior de todos os irmãos que estão no Vale dos Suicidas, e em campos mais abaixo, enegrecidos, lá também está Jesus, mas os irmãos não O vêem e não O sentem.
Sua Luz está a brilhar eternamente sobre todos nós. Temos é que nos limpar, tornar nosso corpo espiritual mais branco sublime possível para percebermos que Jesus está sempre presente com todos nós.
Que a Paz de Deus esteja para sempre, eternamente, em todos os irmãos, juntos com todos nós. E que através da prática das Boas Obras todos possamos ver a Luz do Cristo que está sempre presente em nossas existências. Que Deus abençoe a todos. Que nossa Mãe Santíssima ampare a todos. Que nosso irmão Chico de Assis e sua Falange protejam todos os irmãos encarnados e desencarnados, e toda a Natureza. Assim seja, é o desejo, o pedido e de certa forma o abraço amigo deste humilde Servo de Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...