Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS E SUAS CURAS


Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, que a Paz de Jesus esteja sempre com todos, para que possamos a cada dia, crescer espiritualmente, crescer materialmente, crescer como seres, filhos de Deus como um todo.
Dissertamos anteriormente a todos, sobre alguns males de grande importância que afetam simplesmente e principalmente todos os seres encarnados e desencarnados, mas acima de tudo os seres encarnados que têm o peso das dores no corpo físico.
Hoje elevamos nossos pensamentos, nosso coração a seu irmão, a sua irmã que passam por algum problema diagnosticado pela medicina e pela ciência dos seres encarnados, como doenças infectocontagiosas, algumas transmitidas sexualmente não obstante outras por qualquer tipo de contato humano físico, com o corpo de um ser com o outro.
Vocês queridos irmãos e irmãs, que passam por esse problema a primeira coisa que podemos lhe dizer, se é que queres ouvir algo, se é que queres um conselho, perdoe-se, acima de tudo perdoe-se, não fique todos os dias que vai deitar para o descaso do corpo físico e que vai acordar culpando-se pelo fato de estar com uma doença incurável. Primeiramente por que lhe trazemos uma grande noticia que as doenças incuráveis não existem, existem no conceito físico humano do ser, mas no conceito espiritual, metafísico, todas as doenças tem cura, as que não tem cura através da medicina convencional , mas tem cura através da medicina, e podemos dizer como alguns irmãos encarnados, medicina alternativa, ou digamos mais precisamente, medicina espiritual.
Cure seu espírito, cure seu pensamento, cure suas emoções, mude sua conduta de vida, mude seus errados hábitos, que alcançará o bem estar e a cura para qualquer mal que está sofrendo, se não na vida junto ao corpo, na vida espiritual. Alguns dizem não se entregar a doença, que são fortes e convictos do que querem mesmo tendo que ter a conduta do consumo da medicina diária, para que consiga o bem estar, mas que se esquece que tens que estar firme em seus pensamentos, em suas emoções, para uma mudança radial em seu comportamento, para uma mudança radical em atos referentemente a promiscuidade, ao vicio, a alimentação e hábitos, pois foram esses hábitos e essas condutas que lhe levaram ao contágio deste mal infectocontagioso, como diz a medicina.
O caminho do contagio meus irmão, é a contramão do caminho da solução de seus problemas, por tanto o primeiro passo é perdoar-se, depois perdoar aos outros que talvez tenham no momento que um homem, uma mulher ou um casal consideravam um momento de amor, mas que na verdade é um momento de prazer, contagiaram-se. Portanto não persiga culpa, não persiga culpados, mas sim se perdoe e perdoe os outros. O segundo passo importantíssimo, que funciona como qualquer medicina que esteja a consumir, é a mudança de conduta, de comportamento, de filosofia de vida, de pensamento e de emoções.
Já falamos muito anteriormente sobre esta mudança, que é importantíssima para a solução de quase todos os problemas principalmente os problemas voltados a nossos irmãos encarnados. Temos e tenho a certeza que com essas simples condutas vão encontrar o bem estar, vão encontrar o equilíbrio, a paz inteiro e porque não menos, a cura para todos os maus.
Depois dessas breves palavras, damos um salto, mas um salto para a mesma conduta com aspectos diferentes, nos dirigimos a todos que sofrem de um mal que assola quase todos os irmãos encarnados, que devem pensar nesse momento que tens um parente consanguíneo, um conhecido, um amigo que passa por isso, estamos falando do mal do câncer meus queridos irmãos. O câncer não é um mal físico, o câncer é um mal espiritual que todos os seres que estão passando por isso desenvolveram seja nesta vida, seja em vidas anteriores. Os chamados nódulos cancerígenos não começam no físico, começam em seu perispírito, começam em sua alma, e migram para seu corpo físico, se não tens uma conduta ereta, se se entrega aos sentimentos negativos, a mágoa, a falta de amor por si próprio e pelos outros são os principais sentimentos que quando entronizados em seus corações migram esses tumores para seu corpo.
Alguns devem estar se perguntando, “Por que falamos de doenças infectocontagiosas e migramos para falar sobre o câncer?”, por que meus irmãos não existe outro caminho para a paz interior, para a tanquilidade e porque não para a cura do câncer que não seja o mesmo para as doenças infectocontagiosas, que não existem cura na materialidade, perdoe-se e perdoa o próximo que lhe fez algum mau, encha seu coração de amor e de força de vontade de viver e claro busque os recursos para que possam viver melhor.
Sabemos e temos a consciência que o tratamento através da medicina de nome quimioterapia, radioterapia, terapia nuclear e outros tantos tratamentos para o câncer, são extremamente degradantes para o físico e faz sentirem-se sem forças e desamparados. Primeiramente porque se e trata, acima de tudo, de uma destruição celular que é feita em seu organismo, para junto com essa destruição as células cancerígenas também sejam destruídas e não venham a voltar.
Porém na maioria dos casos além de serem resistentes e voltarem, a quimioterapia é suspensa por motivo de que os organismos fisiológicos não suportam a bomba desgastante de tantas drogas e precisa se recompor, porque junto com as células malignas vão também as células boa, as boas precisam ser recompostas e a recomposição dessas células, mudam de fisiologia para fisiologia, casa físico responde de uma maneira, portanto sabemos bem o que todos os doentes de câncer passam, sabemos que não é fácil, mas estamos aqui a dispor de todos para qualquer orientação, para qualquer amparo e acima de tudo para disser que não existe medicação mais poderosa para qualquer problema, para qualquer doença, sejam para os seres encarnados ou seja para os seres desencarnados, do que a Oração, mas a Oração Sincera, a Oração em que nos entregamos nas Mãos de Deus, nas Mãos de Jesus, com toda a força de vontade com toda, nossa fé e com todo nosso amor que temos que ter por nós mesmos.
Faça uso da oração diária, faça uso da energização da água para que torne energizada, para quem crê fluidificada, para quem crê batizada, para quem crê bendita, mas que conste nessa água que irá consumir todos os dias a partícula Divina do Amor de Deus e do Amor de Jesus, e consuma esta água como se fosse a medicação Milagrosa entregue diretamente das mãos de Deus para vocês todos.
E o resumo da nossa mensagem de hoje é para todos aqueles que tens uma doença considerada incurável, é que existe cura sim e começa no perdão a si próprio e no perdão aos outros, e termina no momento da oração sincera diária e na energização da água para seu bem estar.
Que Jesus e Nossa Mãe Santíssima possam amparar a todos os doentes dessas doenças que nos referimos e possa amparar também todos os homens e mulheres encarnados ou desencarnados para sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...