Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

OS VERDADEIROS VÍCIOS


Meus amigos e irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, em Cristo Jesus. Todas as mensagens que trazemos para vocês, no momento em que estamos aqui no campo das formas, juntamente com o mediador, nossas palavras são retransmitidas através de um processo mediúnico e espiritual, que se tornaria extremamente complexo para retransmití-los o funcionamento técnico desse processo, mas o que podemos dizer é que enquanto falamos aos irmãos encarnados, nossas palavras ecoam por todos os quartos, corredores e ambientes da Cidade Luz Sideral.



Porque estamos falando isso, simplesmente porque da última vez que estivemos aqui nessa casa, neste espaço, melhor dizendo, falamos sobre os vícios, sobre as drogas, sobre o álcool, sobre todos os vícios, e deixamos uma visão ampla que os vícios não são somente através de entorpecentes, medicações e álcool, são através de muitas outras coisas.

Mas ao retornar a nossa habitação, na Luz Sideral, passamos como é de nosso hábito, em todos os leitos de nossos pacientes, irmãos queridos, que lhe foram de merecimento estar sendo tratado em Luz Sideral, e um desses irmãos me interpelou: “Dr. Marco, sua mensagem de hoje, não falaste sobre o tabagismo, não falaste sobre o fumo, o cigarro, que foi justamente o motivo pelo qual eu desencarnei, e fiquei por tanto tempo incrustado no vale dos suicidas, até que após uma oração sincera a Deus Nosso Pai, eu consegui enxergar os samaritanos que me ampararam e me trouxeram para Luz Sideral.” Bom a resposta que eu dei a nosso irmão faz parte da dissertação que eu vou trazer a todos vocês nesse momento.

Meus irmãos, sim claro que sim, o tabagismo, o consumo assoberbado de cigarro, que seja um, apenas para experimentar, também é um vício, é que simplesmente em nossa última mensagem não terminamos, não demos por acabado o assunto, porque é muito fácil falar pra todos vocês, os vícios e as dificuldades de enfrentá-los na vivência humana, mas o difícil, e a maior dificuldade de todas, é descobrir a origem, a existência do ponto inicial onde tudo começou.

Bom, para que todos vocês possam fazer uma reflexão, e descobrir em seu íntimo, lá no íntimo, aquele íntimo de seus corações que só vocês sabem a origem da existência do vício que está, desculpem a palavra pesada, mas da origem do que estão lhe matando, é isso que estão fazendo com vocês, se tens esses vícios, e como dissemos antes, viciados não só aqueles compulsivos, se tens o hábito do uso de qualquer desses elementos, és um viciado também e está se matando também então pode-se estar passando em seus pensamentos nesse momento, é muito fácil para este espírito ou para este homem, como quiser falar, dizer que estou me matando, ou dizer que este vício ou esse hábito, que eu sei que é errado, está me levando a desencarnação. Não meus amigos, meus irmãos e minhas queridas irmãs, principalmente jovens que acham que podem tudo, que acham que são os todos poderosos, não é fácil, não é fácil porque eu sei o final desta história, eu sei o sofrimento que está adiante de todos vocês, que não querem escutar que seja um minuto e não querem perder um tempo se quer de sua vida para ler nossas palavras, e acima de tudo, eu sei o final dessa história se não conseguir com coragem, com amor próprio, com sentimento fraterno por si mesmo, abandonar os vícios, abandonar esses hábitos que não lhe fazem bem.

Mas eu não sei a origem, quando tudo começou, mas cada um pode através dos pensamentos que vamos passar no momento, buscar a origem.
Os vícios meus amigos, não começam nos seres encarnados e até nos seres desencarnados, diretamente nas drogas, no álcool, no fumo, ou como dissemos antes na alimentação assoberbada e outras coisas. Os vícios nos seres encarnados e desencarnados começam acima de tudo nos sentimentos encravados em seus corações, começam no vicio de não ter paciência com sua vida e com as coisas que tem que fazer junto com os seres que te amam, e que deves amar.

O vício começa no vício do ódio, em tudo que lhe contece de mal, odeiam. O vício começa no uso indevido da língua e da palavra, que alguns chamam de fofoca. O vício começa naqueles corações que encurtem as mágoas e tudo que lhe acontece de mal se transforma em mágoas. O vício começa no vício de sempre ver as coisas de maneira destorcida, de maneira errada, quando tudo na vida tem várias maneiras de serem observadas.

Os vícios começam no vício da falta de amor, amor com os seus, pelos próximos e amor com os próprios seres humanos, toda humanidade e toda a Terra. Os vícios começam com o vício de pensar em estar sendo perturbado em todos os momentos, aquele vício de quando uma pessoa se aproxima e fala algo se sente perturbado, quando um pai e uma mãe se aproxima de um filho para lhe dar um conselho e se sente perturbado, quando um companheiro mais iluminado se aproxima de um outro menos iluminado para dar um conselho amigo e fraterno e se sente perturbado.

O vício começa com o vício de não se sentir bom em nada, um dos piores vícios sentimentais que um ser pode ter, tudo que põem as mão, tudo que pensas e fazes, vejam que não serve para nada. Os vícios começam com o vício de ser violento de ser grosseiro com as pessoas todas, tanto próximas, familiares, como também estranhas ao seu convívio.

Portanto meus irmãos, os vícios nas drogas, álcool, entorpecentes lícitos ou ilícitos, o vício de se comer demasiado e outros tantos vícios já catalogados na ciência humana, começam no vício dos sentimentos ruins. E todos vocês que tem acima de sete anos de encarnação no campo físico, já sabem, bem decidir e discernir o que é mal e o que é bom. Portanto as origens dos vícios químicos sempre, e por toda a eternidade, começam no vício de praticar os sentimentos ruins, com você e com todos os outros.

Mas os vícios dos sentimentos, dos sentimentos ruins, são mais fáceis de livrar, mas quando migram do sentimento para o corpo se tornam muito difíceis de livrar, muitos vícios desses sentimentos ruins não se transformam em vícios químicos, mas se transformam em doenças com o câncer, como sífilis, como AIDS e tantas outras doenças que não nos cabe falar nesse momento.

Então sempre que um sentimento desses abater seu coração, sua mente, sua alma ou seu espírito, livre-se dele imediatamente para que não se torne um vício, um hábito e disso transforme-se em um vício químico, ou em uma doença. Muitas vezes quando estamos em tratamento na pátria de origem ou no campo das formas, e falamos isso nos perguntam, “mas como me livro disso?”, “como me livro deste sentimento que me massacra, que me assombra, que me acompanha?”.

Meus queridos irmãos, para aqueles que são religiosos, mas religiosos de coração, que acreditam realmente na existência de Deus e na existência de Jesus Cristo, a medicação necessária é imprescindível, é a oração, a prece fervorosa, com Fé com todo Amor que Jesus nos ensinou a ter, tenho a certeza que se fazem esta oração com todo o poder espiritual que todos nós temos, as pessoas más tem poder espiritual, pessoas boas tem poder espiritual, então tenho a certeza que se fizerem uma oração uma prece resgatando e externando ao campo que estiver, físico ou espiritual, através da oração este mal não vai se assoberbar e não se tornará um hábito, não se tornará um vício emocional, e não se tornará um vício químico ou uma doença.

Para aqueles que não acreditam em Deus, que na Terra chamamos de os ateus materialistas, portanto não sabem o que é uma oração, não sabem o que é elevar seu pensamento a Deus, não sabem o que é buscarem seu espírito esta luz, esta força impregnada num momento de prece para que se livre de todo esse mal, falamos o seguinte: se não acredita em Deus, mas acredita no amor, na paz, acredita que se tens uma família, entes queridos, que tem que lutar por eles e que eles lutam por ti agarre-se nisso e livre-se desse sentimento ruim que está te assombrando não penses que está abandonado meu irmão, não penses que porque não acreditas esta só porque não estás, tens seus entes queridos, tens o amor que é um sentimento que é geneticamente entronizado nos corações de todos os seres, portanto use isto a seu favor,não contra ti e livre-se deste vício emocional para que não se transforme em um vício químico, em um vício espiritual,e se transforme em doença.

Isto foi nossa resposta a nosso irmão em Luz Sideral, e essa é a mensagem que gostaríamos de trazer a todos vocês, não se viciem em sentimentos ruins, busquem forças em Deus, em Jesus e dentro de si mesmo para vencer isto, busquem força pelo amor, pela vida no Amor por todos os seres vivos do Planeta. Estejam todos em paz, que Jesus abençõe vocês. E aqueles que não acreditam em Jesus, que Deus abençõe vocês e que também estejam em Paz. E aqueles que não acreditam em Deus que o amor por todos os seres reinem em suas vidas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...