Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

DIA DOS PAIS


Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações, em nossos Espíritos.
Queridos amigos e irmãos, companheiros de jornada evolutiva, encarnados e desencarnados, presentes ou audientes, passamos nos últimos dias por uma data em que os irmãos encarnados criaram devido à mercantilização da materialidade, mas, no entanto temos que sempre lembrar que Deus nosso Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo não permitem que nada seja feito pelo simples fato das existências materiais dos nossos irmãos em processo de reencarnação.
Portanto, na visão e no sentido espiritual esta ultima comemoração nomeada um dia em que se homenageia aos pais, os lares formados no plano das formas tem uma grandeza percebida por poucas criaturas, porque a maioria esta fadada a ignorância e a obscuridade do pensamento humano materializado. Se toda a humanidade, no sentido irmãos brasileiros, não somente nesses dias em que se homenageia pais, mães, unissem-se em pensamento, unissem suas forças espirituais, distribuíssem o Verdadeiro Amor entre os seus familiares teriam através da união dessas forças espirituais além de uma grande proteção, uma conexão Superior com a luz e a vibração de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Erram e pecam aqueles que usufruem desses momentos para os exageros alimentares, para o excesso de consumo de bebidas alcoólicas e outras tantas promiscuidades que não nos cabe revelar. É necessário que os lideres familiares tragam seus entes queridos até a vibração do Rebanho Único de Nosso Senhor Jesus Cristo, e só conseguirão através do trabalho contínuo, do estudo continuo das Leis de Jesus, das Leis de Deus, do Evangelho, do Apocalipse e dos estudos espiritualizados trazidos por tantos irmãos até o plano das formas.
Se todos entenderem a dimensão do poder de um lar unido e iluminado sobre os auspícios das Leis, Ordens e Ensinamentos do Mestre Jesus, jamais se distanciariam de Suas palavras e da prática de Suas Ordens e de Seus Ensinamentos.
Muitos buscam explicações nos acontecimentos materiais, nas leis dos homens falíveis para as coisas que acontecem dentro de suas próprias casas, no entanto não se apercebem que as próprias criaturas que deveriam estar unidas no amor ao próximo, na união no lar, no respeito às Leis Espirituais é que buscam tantas dificuldades, as quais passam todos os dias.
Queridos amigos, queridos irmãos, comemorem sim com muita felicidade e alegria, dias dos pais, dia das mães, a passagem de Nosso Senhor Jesus pela Terra e outras tantas datas, porque nós espíritos estaremos juntos de vocês se estas comemorações estiverem na Sintonia da Felicidade e da Alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações.
E por estarmos num lar de extrema fraternidade e união entramos neste momento, no momento de oração, em que elevamos os nossos pensamentos a Jesus, em que buscamos as vibrações de nossa mãe santíssima desejando a todas as famílias espalhadas pelo campo das formas, pelo orbe terrestre, todas as boas vibrações  celestiais. Que as legiões de espíritos amigos possam levar a cada lar nesta noite que inicia-se os fluidos curadores, regeneradores, para que possam gerar as curas necessárias as criaturas necessitadas. Hoje em especial mestre Jesus, por estarmos no espaço Luz Sideral na Terra, pedimos a atenção especial dos nossos irmãos de Luz a esses irmãos inscritos no livro de preces.
(Leitura dos nomes inscritos no Livro de Orações)

Permita-nos Jesus através dos auxílios dos nossos Irmãos de Luz colocar nesta água sobre a mesa o remédio fluídico a esses irmãos.
Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas assim como nos  perdoarmos as dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Porque Vosso é o reino,
O poder e a glória para sempre amém.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações. Uma frase e palavras que devemos repetir sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...