Páginas

Pesquisar

6 de nov. de 2010

A ÁGUA FLUIDIFICADA



Aos irmãos do campo das formas e da pátria de origem a nossa saudação, o nosso amor e a Paz de Jesus a todos vocês.
Ao encerramento de mais uma visita, tão importante ao coração de Jesus, não poderíamos deixar de saudar os irmãos encarnados que fazem parte desta equipe de trabalho da cidade Luz Sideral. Muito já se conquistou no trabalho evolutivo desta equipe terrena no sentido da evolução espiritual e da educação mediúnica de nossos irmãos. Mas o longo caminho do processo evolutivo traz a cada um, de acordo com seus pensamentos, de acordo com suas ações as dificuldades e empecilhos de crescimento maior.
É necessário dedicação, união, sintonia, entre todos os membros desta comunidade. O motivo dessa gloriosa visita a equipe Luz Sideral tão belamente dirigida pelo companheiro de jornada Dr. André Gaspar, trata-se do crescimento e da ampliação da Cidade Luz Sideral, não se preocupem com o entendimento, a compreensão e muito menos a sabedoria de outros irmãos encarnados e de outras coletividades. Aos nossos irmãos acima de tudo desejamos que Paz de Jesus, esteja sempre entronizada em seus corações e em suas almas eternamente.
Os irmãos desta Equipe estão tendo a oportunidade de receber e aprender processos mediúnicos e de comunicação dentro da revolução mundial dos espíritos da mais alta qualidade.
Esta água que esta em vossas mãos, deve ser energizada por todos vocês ao deitar-se através da oração sincera ao nosso Mestre Jesus, coloque suas mãos sobre a água pura que Deus Nosso Pai Eterno nos deixou na Terra, e peçam o auxílio fluídico Superior que ele será depositado todas as noites através de suas imposições de mãos, ao amanhecer molhem suas mãos na água, pura e fluidificada passem sobre suas cabeças, sobre suas frontes e sobre seus olhos até que o liquido fluídico termine e se assim quiserem tornem este ato um hábito em sua agenda espiritual. O mesmo deve ser feito pela nossa irmã que não está presente.
Muitas mentes se perguntam porque os espaços em que nos tornamos presente através dos aparelhos mediúnicos, por muitas vez não se conhecem, não se comunicam e as respostas meus irmãos são simples, cada coletividade tem a sua particularidade, cada ser e cada criatura está preparada para receber as mensagens diretas e indiretas a suas almas, a seus espíritos, de acordo com estágio de evolução que as mesmas se encontram.
Muitos são os escudeiros do Cristo na Terra em grau, em proporção e em importância, mas a prática da Sabedoria Divina consiste em apenas praticar o Bem através do Novo Mandamento de Nosso Senhor Jesus. Um abraço carinhoso e fraterno deste irmão que espera em breve estar presente junto a todos vocês trazendo maravilhosas notícias do Astral Superior, como esta da ampliação da Cidade Espiritual Luz Sideral. Estão todos de parabéns,  mas nunca se esqueçam que ainda a muito por fazer, muitas são as criaturas em desesperos, muitos são os trabalhos na Seara de Nosso Senhor, trabalhos muitas vezes difíceis, aparentemente impossíveis mas com Amor de Jesus em seus corações todos nos venceremos.
Gloria Deus nas alturas Paz na Terra aos homens, mulheres, crianças e espíritos da Boa Vontade de DEUS.
Continuem meus irmãos, não desanimem porque os braços de Jesus estão abertos aguardando todos os Seus filhos eternos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...