Páginas

Pesquisar

5 de nov. de 2010

ORGÃOS MATERIAIS E ORGÃOS ESPIRITUAIS


Meus irmãos em Cristo Jesus, que a PAZ de Jesus esteja sempre entronizada em nossos corações e que o AMOR de Jesus esteja sempre entronizado em nossos corações. A PAZ de Jesus, o AMOR de Jesus, meus irmãos, somente com esses instrumentos maravilhosos e dignos de Nosso Pai Celestial, conseguiremos ressurgir totalmente limpos e iluminados em nossa evolução. 

Estamos trazendo para vocês um pouco de nossa experiência em relação ao equilíbrio existente entre o corpo físico e o corpo espiritual. O corpo físico, magnífica obra Divina, teve como principio a genética da criação, células e tudo mais sempre em harmonia, a harmonia da vida como dizem nossos irmãos médicos e cientistas humanos, encarnados. 

A criação de um novo corpo físico é nada mais do que a junção de células geneticamente envolvida, que vão se unir no ventre materno, juntamente com a conformação genética Espiritual de nossos corpos espirituais que são eternos. 

Dentro da Sabedoria Divina da reencarnação, todos os irmãos quando reencarnam, são geneticamente perfeitos em físico e espírito, mas o que nos traz a diferença é exatamente as influencias em corpos espirituais através das vidas transitórias. 

Todos os órgãos dos corpos físicos funcionam em perfeita harmonia, através do comando do cérebro que conduz todas as informações espirituais às células do corpo físico. O corpo espiritual também tem seus órgãos, são eles: – aura -Perispirito – Duplo Etéreo – Espírito – Xacras e talos e metatalos. 

Para que este corpo espiritual funcione perfeitamente bem, assim como no corpo físico, ele precisa se alimentar, o alimento do corpo espiritual, é o AMOR e a PAZ, é a boa palavra, a boa ação, e acima de tudo a fraternidade. 

Meus Irmãos, é importantíssimo que alimentem seus corpos espirituais corretamente assim com fazem com seus corpos físicos. Pois o equilíbrio entre as duas forças, materiais e espirituais, é que dá a vocês e a todos a saúde perfeita. 

Esperamos estar contribuindo para que todos tenham uma vida mais saudável e iluminada, independente de raça, cor, religião ou país. Na verdade os tempos são de união entre as duas humanidades, a encarnada e a desencarnada, mas uma união do Bem, uma união do Amor, uma união de Paz, uma união de Jesus. 

Muitos se perguntam, mas e aqueles que nascem já com problemas, bem isto são outra situação, que explicaremos mais adiante. Na Terra alguns filósofos e estudiosos dizem que é por conseqüência de outras vidas ou por ser de ordem genética paterna ou materna, mas não é só isso, os carmas em geral são muito mais complexos. 

Que a Paz de Jesus esteja para sempre com todos vocês. 

E que Nossa Mãe Santíssima ampare a todos eternamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...