Páginas

Pesquisar

24 de nov. de 2010

ILUMINEM-SE


Amigos e irmãos, amigas e irmãs, por que tanto ódio? Tanto desamor? Deus é Paz meus irmãos! Deus é Amor!
Vocês aí não percam tempo discutindo, desunindo, brigando, coisa mais importante tem pra fazer, distribuir Amor, distribuir Paz de Nosso Senhor, distribuir Luz e União entre os filhos de Deus,  é isto que temos que fazer!
Vocês não podem deixar qualquer coisa abalar as suas almas, os seus espíritos. E saõ todos vanguardeiros amados por Jesus, todos os filhos da Terra, todos nós, somos muito amados por Jesus.
Muitas coisas os irmãos tem aprendido, através de tudo quanto é religião, através de tudo quanto é ensino, tem aprendido coisas boas, mas não tem praticado, prefere praticar violência, desordem, desamor, desunião, pra que? Pra sofrer depois, quando desencarna, pra sofrer.
Por mais que tentemos ajudar, proteger, tem irmãos quando desencarnam sofrem, sofre bastante, dores horríveis, sentimentos horríveis, por isso é importante não dêem espaço as coisas ruins nenhum instante se quer, nem um momento se quer, é nessas horas que nossos irmãos mais pobrezinhos, mais ignorantes achando até que tão fazendo alguma coisa boa, se aproximam e vão ali, fazendo coisas ruins com vocês.
Iluminem-se! Iluminem-se! Sejam as lamparinas de Deus na Terra, distribuam Luz por onde forem aonde pisarem distribuam Luz, Amor, Paz, União, Caridade, Respeito, Respeito a Jesus, é isso que temos que ter. Ele pede que sejamos iguais a Ele, e o que Ele trouxe pra Terra? Paz, Amor, União, aos outros, é isso que temos que fazer, esta é a ordem Dele, não é pedido não, é ORDEM! Tem que cumprir.
Estamos agradecidos pela oportunidade de vir aqui mais uma vez, trazer a nossa mensagem, expressar nossos pensamentos, que muitas vezes ficam em ações de proteção e amparo as criaturas encarnadas. Este espaço é importante para que às vezes possamos vir aqui dar um “chacoalhão” na turma toda ai.
Que Jesus abençoe a todos. Saibam sempre que estamos aqui, estamos aqui no Plano Espiritual, mas junto de vocês. Obrigado pelas energias de Deus e de Jesus Nosso Cristo, nesta batalha a favor do Bem, a favor do Amor, a favor da Paz.
Que a Paz de Jesus esteja com todos vocês, e como diz irmão André Gaspar, muito bem. Que a Paz de Jesus esteja sempre com todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...