Páginas

Pesquisar

10 de jan. de 2011

OS VÍCIOS E SUA LIBERTAÇÃO


Como alcançar a cura dos males físicos, mentais e emocionais Meus queridos irmãos, lembrando o nosso irmão André Gaspar, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre, eternamente em nossos corações. 

Por muitas vezes toda esta humilde equipe de trabalhadores da Seara de Nosso Senhor, esteve presente, alertando, orientando e iluminando os caminhos dos irmãos encarnados em sofrimento. 

Muitas são as súplicas, muitos são os pedidos que chega ao Espírito Eterno de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas quantos deles em vão, pelo simples fato de que esses irmãos não conseguem, e não se empenham em conseguir libertar-se dos vícios, dos hábitos físicos, emocionais e mentais, que os levaram ao início do processo da dor e da doença. 

Suplicam, clamam muitas vezes com toda a dor de seus corações, muitas vezes pedidos regados de lágrimas e muito sentimento, mas não fazem concepções, nem o mínimo esforço para crescerem materialmente e espiritualmente, para limparem-se das mazelas em forma de químicas, em forma de drogas consumidas por tantos anos. Não podemos tratar Jesus como nosso empregado meus irmãos, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Espírito Maior, Governador deste Planeta, Governador de todos nós. 

Nosso Irmão Maior de Luz têm distribuído o Amor Infinito de Nosso Pai Celestial e como um bom irmão em Nome do Pai também severo e exige de seus filhos tão pouco, exige apenas que todos nós trilhemos o caminho do Bem, trilhemos o caminho do Amor, trilhemos o caminho do Seu Novo Mandamento que é Eterno. 

Como trilhar estes caminhos tão nobremente traçados por Nosso Mestre Jesus, atrelados ao vício do cigarro? Ao vício do álcool? Ao vício da gula? Ao vício de cultuar o físico em primeiro lugar? Isto é impossível, meus irmãos. Como esperam queridos irmãos serem atendidos, uns em formas de milagres, outros em forma de curas se não se permitem. 

Queremos que fiquem bem atentos a isto NÃO SE PERMITEM! Ninguém os obriga ou os ordena não se permitem! Abandonar seus vícios, mudar seus pensamentos, mudar as suas emoções. Muitos ainda propõem a Jesus em suas orações uma troca, que jamais poderão cumprir se não se livrarem destes torpes e ignorantes vícios. Pedem a Jesus em suas preces a cura de uma doença, a Paz no lar, o equilíbrio tão almejado por aqueles que já entenderam que sem equilíbrio nada é possível se não conseguem se libertar desses vícios humanos! 

Querem curar seus problemas pulmonares irreversíveis pela ciência humana, mas não querem parar de fumar, querem curar-se de tantas outras doenças incuráveis pela ciência humana, mas não abandonam o álcool, consumido de forma ostensiva e excessiva, em festa e em encontros sociais. 

Meus irmãos, é necessário termos a mesma humildade que Jesus teve, é necessário aceitar que estamos errados e mudar. Abandonar os vícios de drogas, desde um simples cigarro até mesmo um copo de álcool, é necessário abandonar os vícios emocionais e comportamentais, é necessário deixar de pensar que se está sempre certo, é necessário abandonar a prepotência e o orgulho, e acima de tudo praticarem o bem a si próprio e aos outros também. 

Nosso Mestre Jesus e os Falangeiros de Luz, os médicos, enfermeiros e samaritanos da Espiritualidade Superior, jamais abandonará qualquer um de vocês, sejam encarnados ou desencarnados, mas se faz necessário que cada um faça a sua parte e esteja firme no ideal de Nosso Senhor Jesus Cristo que é o Ideal do Amor, de Deus. 

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...