Páginas

Pesquisar

30 de jan. de 2011

O DIREITO A ESCOLHA


É por Jesus, é por Jesus, é por Jesus!
É com grande prazer e Amor que mais uma vez conseguimos estar presente, próximo a este grupo de amigos e irmãos espirituais.
É importante cuidar, zelar pelos irmãos sensitivos, instrumentos de grande valor aos dois campos; o material e o espiritual. Cuidem, amparem, auxiliem esses queridos irmãos. Pois a convocação espiritual ao Trabalho Divino prossegue em grande marcha, e em tempos será impossível a esses irmãos continuarem carregando o pesado corpo físico no plano das formas.
Meus queridos irmãos é importantíssimo que assegurem as suas almas, os seus espíritos, a sua evolução em Jesus e em Deus Nosso Pai Eterno. Muitos são os irmãos encarnados e desencarnados que se apoiam e só pensam e pedem e se agarram como tábua de salvação em homens ou em espíritos que ainda se encontram em evolução. Prendam-se e tenham como tábua de salvação, Deus Nosso Pai Eterno e Jesus Nosso Senhor.
Os lideres espirituais na Terra tem o seu valor, os discípulos e apóstolos de Nosso Mestre Jesus na Terra têm o seu valor, mas dêem mais valor a Jesus, dêem mais valor a Deus Nosso Criador e Pai Eterno.
Nós e todos os outros encarnados e desencarnados que fazem parte desta plêiade de amigos de Jesus somos apenas instrumentos e humildes servos de Deus.
Muitos são aqueles que em suas orações pedem esclarecimentos para auxiliar irmãos de almas suicidas, muitos são os mesmos, criaturas em desenvolvimento que pensam concisamente em suicidar-se. Aos irmãos que querem auxiliar com todo amor de seu coração as almas e espíritos de irmãos suicidas não cabem informar-se, se essas criaturas já cometeram o ato hediondo de tirar a própria vida na existência encarnatória, cabe a esses irmãos somente a oração sincera, concisa ao Nosso Mestre Jesus e a Deus Nosso Pai Celestial. Se assim não o for, o mesmo deve ser feito juntamente com o irmão desorientado e acima de tudo influenciado por uma legião de espíritos em sofrimento mal- feitores, fazendo com que esta criatura só pense em suicídio.
Oração meus irmãos! Não importa o credo, não importa a filosofia, a oração sincera ao Nosso Mestre Jesus e ao Pai Celestial é o único e verdadeiro remédio para salvar esses irmãos. E aos que ainda estão encarnados é de importância Superior a educação mediúnica e sensitiva desses irmãos.
Caros amigos é importante respeitarmos a primeira Lei de Nosso Pai Celestial a todos nós o Livre-arbítrio, não podemos exigir que todas as criaturas em evolução pesem, pratiquem e ajam como nós, respeitando o Livre-arbítrio de cada Ser em evolução, estaremos respeitando sua existência nesta encarnação, e acima de tudo auxiliando que esses  irmãos façam a sua passagem ao Plano Espiritual, a Pátria de origem de maneira correta e é claro e emergente que todos, irmãos de Paz, irmãos de Amor, irmãos junto ao Nosso Senhor auxiliem todas essas criaturas com doenças terríveis, seja materiais, emocionais, mentais e espirituais, com as palavras  de Jesus estendendo suas mãos fraternas, abrindo vossos braços com o mesmo Amor que Cristo fez por todos nós. Desta maneira, respeitando o Livre-arbítrio inviolável e ao mesmo tempo abrindo os vossos braços através de palavrar fraternas, darão a esses irmãos em sofrimento, a oportunidade da escolha do Bem.
Esta é a base da importante missão daqueles que se candidataram e se candidatam ao cargo de Discípulos de Jesus.
Estejam todos em Paz, iluminados pelo Amor de Jesus e pela imensa Luz Espiritual que já paira por todos nós vinda diretamente de Seu Coração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...