Páginas

Pesquisar

9 de fev. de 2011

CUREM-SE


Meus queridos amigos, meus queridos irmãos, realmente nosso irmão Marco tem razão em dizer que são belos os hinos, músicas quando Divinizadas e Iluminadas.
É um prazer e uma emoção muito grande voltar a esta casa de Deus. Se esse humilde servo de Deus puder deixar um conselho, um alerta aos nossos irmãos encarnados posso dizer que se iluminem, verdadeiramente iluminem-se em suas existências através do estudo sincero e fiel das mensagens de nosso Senhor, que muitas vezes vem do além através de irmãos de Luz desencarnados, como aconteceu e acontece diariamente através dos instrumentos mediúnicos que se dedicam a este trabalho.
Dedicação é a palavra e a ação que podemos indicar a todos vocês, mas não a dedicação da aparência, superficial, mas a dedicação que por muitas vezes em minha existência terrena presenciei de um pai que se dedica não só em uma, mas em duas, três ou mais jornadas de trabalho em prol da existência e da sobrevivência dos entes familiares, é esta dedicação que devemos ter sem se cansar e sem desanimar com as coisas de Deus.
A todos que sofrem a dor de doenças terríveis, físicas ou psicológicas, busque Jesus Nosso Senhor e jamais se arrependerão. E a todos que neste momento puder através da palavra, através do pensamento eu convido a orar e elevarem os seus corações a Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Pai Celestial.
Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome,
Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa vontade,
Assim na Terra como no Céu,
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje,
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoarmos a dos nossos ofensores,
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Porque Vosso é o Reino, o Poder e a Gloria para sempre! Amém!
Que Deus Nosso Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe, Santíssima Mãe nos abençoe eternamente. Um abraço fraterno desse irmão que Ama a todos vocês.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...