Páginas

Pesquisar

4 de fev. de 2011

A SINTONIA DO BEM


Meus queridos amigos, meus queridos irmãos, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre entronizada em nossos corações, em nossas almas, pois nossos espíritos são eternos, nossas existências materiais são passageiras. 

Vivemos momentos de grande importância para a Humanidade encarnada e desencarnada no nosso amado e maravilhoso Planeta. Faz-se importante também que todos aqueles que se candidatam e praticam as ações de discípulos de Jesus, se aproximem e estejam em constante presença dos irmãos de jornada da mesma faixa vibratória, com o mesmo entendimento, com o mesmo grau de evolução. 

Isto se torna importante tanto para a saúde espiritual como para saúde material destas criaturas. Não queremos dizer com essas palavras que devam abandonar os queridos irmãos de jornada, queremos dizer sim que tem que todos estar em alerta constante, oração e vigilância, é a Ordem Suprema. A todos os espíritos encarnados e desencarnados, a maldade campeia os mundos, materiais e espirituais, sem proteção nenhum de nós conseguirá afastar essas essências obscurecidas pela maldade que assolam as nossas existências. 

Estejam sempre em sintonia, a sintonia do Bem, a sintonia do Amor, e nenhum mal, que não seja necessário, os atingirá. Oração constante, estudo das Palavras Divinas, do Evangelho, constante vigilância através da sintonia com seus Anjos da Guarda, esses espíritos valorosos que estão sempre ao lado de vocês, sempre. Vivemos tempos em que o mínimo descuido, a mínima falta de sintonia poderá das aberturas para que os irmãos sofredores, mas acima de tudo ambiciosos pelo poder, ambiciosos em ver o próximo sofrer consigam se aproximar. 

Nos momentos difíceis recorram à oração e a mentalização fiel dos amigos inseparáveis, os Espíritos Protetores, aos nossos Irmãos Índios protetores de lares, da natureza, das estradas e de todos os recantos deste País que mais do que nunca se torna Pátria do Evangelho, o Coração do Mundo. Se forem concisos e fiéis a essas humildes orientações, nada os abaterá, nem doenças do corpo ou do espírito, nem qualquer mal que algum terceiro, desorientado, queira rogar sobre vocês. 

Por muitas vezes estivemos aqui neste espaço tratando da saúde física e espiritual das criaturas, mas hoje nos sentimos na obrigação de dar este alerta que não nos pertence, pois não somos donos de nada, o alerta é do Ser Supremo, do Ser Maior perante todos nós, nosso Senhor Jesus Cristo. 

Que a Paz, Dele, Jesus esteja eternamente sobre todos nós. São os votos sinceros deste irmão que vos fala e de toda a equipe espiritual do Luz Sideral, Irmão André Gaspar, Irmã Anna Clara, Dr. Marco de La Sierra e representando toda nossa comunidade Espiritual nosso querido Irmão Plínio. 

Que Deus os abençoe que nossa Mãe Santíssima os ampare eternamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...