Páginas

Pesquisar

23 de fev. de 2011

É TEMPO DE REALIZAR


Meus amigos e meus irmãos gostaria de mais uma vez saudar os homens e mulheres, jovens de boa vontade. É um grande prazer, uma grande satisfação estarmos aqui representando os irmãos da Espiritualidade Superior e principalmente nosso querido irmão, pelo qual chamamos carinhosamente Luz Sideral.
É importantíssimo, é imperativo, que os homens e mulheres, e crianças e espíritos de Boa Vontade não esmoreçam, não fraquejem, não fechem seus olhos para a verdade.
Falem de Jesus, preguem Jesus, orientem as criaturas em nome de Jesus, esta é a grande missão dos seres iluminados que estão encarnados. Não podemos esquecer, jamais, o grande pilar no qual se instaurou o Cristianismo, o pilar da prática das palavras, doa ensinamentos de Jesus, através de seus apóstolos sobre a liderança na época do nosso irmão Pedro . Pedro que fala e brada até hoje: “Não podemos deixar de falar daquilo que vimos e ouvimos”
Este é o papel principal dos homens de bem e as mulheres que entronizaram em seus corações o amor do novo mandamento, e das crianças e jovens que através de seus pais que creram e crêem em Jesus os entronizaram no caminho do Bem e do Amor de Cristo.
É tempo de realizações, é tempo da prática do Bem e do Amor verdadeiro do Novo Mandamento do Cristo: “Amai-vos como Eu vos amei”. Uma grande Legião de Espíritos Iluminados liderados pelo próprio Cristo, sob o comando do nosso querido irmão Luz Sideral prepara-se para trazer, não somente ao campo das formas, mas também a Pátria de Origem, uma grande libertação e iluminação a todas as criaturas  em evolução neste planeta de nosso Pai Celestial.
Mais uma vez agradeço a esta oportunidade de estar presente neste lar de irmãos de Paz  e de amor fraterno, irmãos que nos permitiram, até o retorno a um espaço particularmente de grande importância para este que vos fala.
Pedimos neste instante que todos os presentes em corpo e em espírito concentrem-se em nosso Mestre Jesus, em Seu Amor e em Sua Paz, os que estão em seus lares, em seu trabalho, que façam o mesmo. De a você mesmo este momento para falar com Deus e com nosso Senhor Jesus Cristo.
‘Nosso Deus, Nosso Pai. Senhor de todos os exércitos, Senhor e Criador deste Planeta de nossa existência. Solicitamos Pai Celestial o Seu Amor Eterno, a Sua Paz, a Sua Iluminação, para trilharmos o nosso caminho de evolução com dignidade, com respeito, equilíbrio e orientação Superior. Iluminam Senhor os nossos jovens e as nossas crianças que estão encarnados, espíritos velhos em novos corpos, necessitando de Seu amparo e sua Iluminação, para trilharem os caminhos evolutivos de suas existências.  Divino Mestre Jesus, estamos hoje reunidos neste lar de amor em Seu nome, nos colocando sempre como trabalhadores de Sua seara, divulgadores de Sua palavra e de seus ensinamentos. Abençoa-nos Senhor, ilumina-nos com Seu Amor, encha nossos corações e nossos espíritos com a Sua Luz. Estamos todos agradecidos  Mestre Jesus pela Sua proteção’.
“Marcharemos no sul e norte, ninguém pode esta marcha deter, pois se nós não tememos a morte, a quem é que nós vamos temer”
E como diz em seu apocalipse bradamos em uma só voz: “Ora Vem Senhor Jesus!”.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...