Páginas

Pesquisar

2 de mai. de 2011

FILHOS – AMEM SEUS PAIS


Meus queridos irmãos minhas queridas irmãs, que a Paz de Jesus, que a Paz de Nossa adorada Mãe, esteja para sempre com todos nós.
Presenciamos nos momentos que antecederam as nossas palavras uma grande emoção, entre criaturas que praticam o amor de Jesus diariamente, histórias que marcam as almas, momentos eternos de salvação e amor fraterno, esta é a missão dos servos de Deus, esta é a missão das ovelhas do rebanho de Jesus.
Saudamos a todos aqueles que não dão espaço ao desespero, que não dão espaço ao desanimo, e não dá espaço a dor física, a dor emocional, a dor mental, corajosos irmãos que lutam pelo bem comum da humanidade.
Hoje queridos amigos e queridas amigas, gostaríamos de alertar os jovens, corpos jovens espíritos velhos, para que amem incontestavelmente os pais as mães, aqueles que os orientam que os entronizam no caminho sagrado do amor, no caminho se=agrado da paz, no caminho sagrado da felicidade eterna de Nosso Senhor Jesus Cristo, dediquen–se a esses pais a essas mães com todo o seu respeito, com todo seu amor espiritual, para que no processo evolutivo de suas existências nesta encarnação ainda tão moços, ao passarem da vida corpórea para vida espiritual, não se arrependam, não chorem, não sofram por não terem aproveitado todos os instantes de suas existências, distribuindo amor, respeito, carinho aos dedicados pais e mães nesta encarnação.
Aproxima-se na terra de um dia em que muitos locais homenageiam-se as mães, muitos através de ações inconseqüentes, mercantilizada, em uma data que deveria ser sagrada e repetida, não apenas um dia, mas em todos os dias de nossas vidas, pois mães quando verdadeiramente mães é a exemplificação de Nossa Mãe Santíssima na Terra.
Portanto à aqueles irmãos encarnados, aos quais chamamos de jovens, não percam tanto tempo, com futilidades, com ações sem o cunho espiritual, e dediquen-se o máximo possível na distribuição do verdadeiro amor, principalmente aos vossos pais.
Em nosso atual trabalho, podemos perceber, o quanto a união familiar é importante no desenlace encarnatório e reencarnatório, um dia os filhos foram pais, no outro os pais serão filhos, amanhã os filhos serão pais, e no futuro os pais também serão filhos.
Uma união familiar é acima de tudo a trajetória de um grupo de espíritos dentre tantas encarnações, por isso, respeitem-se, amen-se e formem um lar sólido, edificado no amor de Jesus.
Através de palavras simples nosso Mestre, nos deixou tão lindos ensinamentos que estudamos e praticamos até hoje, mas muitos deles, como a paciência, o respeito a coragem espiritual de continuar, estão sendo deixados de lado principalmente por nossos irmãos que estão encarnados suscetíveis a uma existência materializada, capitalizada, mercantilizada.
Muitos são os instrumentos através dos quais concluímos as manifestações espirituais permitidas por nosso Mestre Jesus, mas os irmãos encarnados, devido as suas existências materializadas, aparentemente e em grande maioria, não percebem  a necessidade do estudo da prática dos ensinamentos que com toda humildade, os espíritos trazem ao plano da formas.
Neste momento meus irmãos, convido a todos a elevarmos os nossos pensamentos em oração, a buscar dentro de nós a centelha de fé, a centelha de amor verdadeiro, para que possamos falar com Deus.
…..
Divino Mestre Jesus, Senhor dos Senhores, amigo eterno, Mãe Adorada amor sublime amor, neste momento de oração, rogamos o seu poder, pedimos a sua Paz, o seu amor eterno, por toda a humanidade.
Desde o pequenino descalço que passa fome noites a fio, até aquele se acha o mais poderoso dos homens encarnados, pedimos a suas bênçãos, pedimos a sua Paz, pedimos o seu amor.
Pai Nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome.
Vem a nós o vosso reino.
Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje.
Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoarmos a dos nossos ofensores.
E não nos deixe cair em tentação,
Mas livra-nos do mal.
Porque vosso é o reino, o poder e glória para sempre.
Amem .
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e que o Amor eterno de Nossa Mãe Santíssima, esteja para sempre eternamente com todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...