Páginas

Pesquisar

27 de jul. de 2011

O PODER DA ORAÇÃO


Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente, eternamente, porque o Espírito é eterno, em nossos corações.
É sempre um prazer, uma enorme honra, retornar a um espaço onde percebemos irmãos que têm em seus corações encravado, como força principal, o auxilio as criaturas de Deus.
Esta legião de espíritos iluminados pelo Amor Fraterno, que trabalham incessantemente em prol dos menos favorecidos, agradece do fundo de seus corações, de suas almas, de seus espíritos os espaços cedidos com o amor fraterno nos corações, para a realização dos trabalhos de auxílio aos irmãos encarnados.
Muitas são as almas em desespero, muitos  são os corações aflitos necessitados de auxílio, muitos são os pedidos de orientação e podemos dizer propriamente de cura de irmãos enfermos, totalmente desiludidos pela medicina humana, mas não obstante e com uma realidade cruel, dentre os participantes, instrumentadores, espectadores e acima de tudo necessitados pedindo auxílio, encontram-se corações na intimidade de suas almas  que querem receber o auxílio, querem ser participes dos trabalhos junto a Espiritualidade Superior, mas não querem se desfazer dos tormentos materiais, mentais e emocionais de suas existências.
Não regam, principalmente nos momentos destas reuniões, nos momentos em que os grupos de amigos instrumentos, vasos físicos necessários para a interatividade dos espíritos com os espíritos encarnados, deixam de lado a paciência, não querem perder tempo com o auxílio ao próximo, muitos doentes, realmente doentes, corpos desgastados pela existência material pedem, suplicam, pelo auxílio espiritual, mas não querem se desfazer do conforto material, dos benefícios sociais, muito menos das muletas de apoio que recebem em suas existências.
Se faz necessário que os irmãos, espíritos encarnados, que têm esse amor, esta dedicação, a paciência, a paz de Jesus em seus corações, um sacrifício maior para superar e sobrepor os sentimentos, os pensamentos, e as mazelas humanas.
Aos irmãos em todos os espaços que esta mensagem chegar que ainda insistem, sem ter a evolução e o preparo necessário, em realizar os chamados trabalhos de desobsessão deixamos o alerta do próprio Cristo, estes irmãos só poderão ser auxiliados com o Verdadeiro poder da Oração, com o Verdadeiro Poder Espiritual, que pouquíssimos irmãos encarnados contêm em suas almas.
Portanto, nos vale relembrar um alerta dos irmãos da equipe do Luz Sideral, que esses espirito, chamados erroneamente de obsessores, são irmãos em evolução ainda atrasada que necessitam do auxílio e da orientação de Espíritos que têm uma Luz maior. Aos irmãos encarnados insistimos no Poder da Oração, a Oração sincera, a Oração verdadeira como Jesus nos deixou.
Aos irmãos que se dedicam ao trabalho de instrumentos e vasos físicos importantíssimos no auxílio aos irmãos encarnados, pedimos que tenham a Paz, o Amor e a Força do Cristo em suas almas e em seus pensamentos para que nossos irmãos médicos, enfermeiros, samaritanos, auxiliadores, orientadores, uma legião de amigos, trabalhem através desses instrumentos com maior precisão e com maior ação fluídica junto aos irmãos encarnados.
Querem um exemplo de cura? Jesus. Querem um exemplo de Paz? Jesus. Querem um verdadeiro exemplo de Amor? Jesus. Nosso Senhor Jesus Cristo, não há outro caminho na evolução dos espíritos na Terra, o caminho é Jesus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...