Páginas

Pesquisar

27 de set. de 2011

MÉDIUNS E CURAS PELO PODER DA ORAÇÃO


Após bela música entoada pelos irmãos que participam desta reunião do evangelho e dos ensinamentos de nosso senhor Jesus Cristo, saudamos a todos com as palavras tão belas entoadas por nossos irmãos que fazem parte desta equipe de trabalho neste espaço.
Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações.
Este é o espírito dos soldados de Deus, e aos irmãos que fazem parte deste núcleo familiar, fazem bem mantendo a descrição e o respeito a outros tantos que por motivos de estarem encarnados não sabem diferenciar a verdadeira autoridade espiritual, através da humildade, através da união.
Meus queridos amigos e irmãos, em muitos espaços distribuídos por toda a terra a comunicação com os espíritos estiveram suspensas devido à falta de estrutura espiritual das equipes encarnadas distribuídas, a esses núcleos destinados  ao amor, a paz, a distribuição dos fluidos  de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sobrecarregando assim esses instrumentos dedicados ao trabalho de comunicação.
Muitos são os irmãos que ao se candidatarem para participar dos eventos mediúnicos de comunicação com os espíritos estão com seus corpos presentes, mas estão com suas mentes e seus espíritos ausentes. Por tanto foi necessário a ausência das comunicações para as devidas preparações de irmãos da espiritualidade que fariam o trabalho de sustentação para que não houvesse uma sobrecarga dos irmãos que se colocam como instrumentos no trabalho de comunicação aos espíritos.
A aqueles que se colocam como trabalhadores de inspeção, de auxilio técnico, científico e espiritual, dos irmãos médios e dos espíritos é importante a atenção, a dedicação e a concentração para que nada possa perturbar as energias geradas destas grandiosas comunicações com os espíritos, seja através de psicofônias, seja através de psicografias, mediunidade de cura, os nomes não importam. O que importa é que para que haja a interação consciente superior entre os planos espiritual de luz com o campo material que toda a equipe de trabalho esteja centrada, concentrada, equilibrada e realmente sintam em seus corações o compromisso perante Deus.
Os irmãos encarnados espalhados por toda a Terra sofrem demasiadamente um processo de apuração espiritual através das doenças, chamadas doenças, pois para Jesus a doença do corpo físico não existe, a doença do corpo espiritual não existe, o que existe para Jesus é o espírito eterno de cada um de nós iluminado pela criação Divina. E mesmo sobre imenso sofrimento muitos ainda agem e pensam que podem cometer seus erros, considerados por alguns pecados, e depois se dirigirem aos seus pastores e a seus sacerdotes e pedirem perdão  e absolvição.
Queridos irmãos, perdão nesse sentido só com Jesus. Absolvição de pecados e erros só através do Amor do nosso Pai Celestial. Limpem suas almas e seus pensamentos dos dogmas humanos, criados homens falíveis, criados por homens necessitados de reconhecimento por serem colocados como líderes espirituais de seitas criadas por homens e não por Deus.
Só há uma religião, Deus. Só há uma filosofia, Deus. Só há uma ciência, Deus. Sobre o comando eterno de nosso Senhor Jesus Cristo.
Querem se livrar das doenças unam-se a Deus. Querem se livrar dos problemas criados por vocês mesmos, por nós mesmos, unam-se a Jesus.
Nós espíritos que estamos em um patamar mais evoluído somos apenas instrumentos e trabalhadores fiéis de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pedimos aos nossos irmãos que nos ouvem que entendem as nossas palavras, que não se prendam não tenham como tabua de salvação nenhum de nos espíritos que se manifestam, nenhuma seita criada por homens, nem um líder espiritual e sim a Deus nosso Pai Eterno e a nosso Senhor Jesus Cristo.
Busquem os espaços as confraternizações evoluídas e regadas da Luz do Cristo. Não estamos fazendo aqui uma apologia a reclusão, nem mesmo estamos dizendo que os prazeres, os bons prazeres, os prazeres realmente que trazem boas energias aos irmãos encarnados não devem ser praticados. Deus nos criou para sermos felizes, mas com a verdadeira felicidade, a felicidade positiva, a felicidade altruísta, a felicidade que nos coloca no caminho correto de nossa evolução espiritual.
Querem começar a caminhar esta estrada de luz, de paz, de amor, de felicidade, fechem seus olhos neste momento, pensem em Jesus, em todo amor que Ele nos dedicou, nos dedica e dedicará eternamente e faça sua oração, a oração sincera, a oração que vem da alma, a oração que confessa e assume os erros, os chamados pecados, ao Verdadeiro Sacerdote de Deus, Nosso Mestre JESUS.
E é isto que vamos fazer agora. Com toda a paz em nossos corações, corações libertos pela maior lei universal, a lei do Amor, o Amor de Deus.
Você que nos ouve e tem um problema de saúde, seja físico, mental, emocional e espiritual. Descruze suas pernas, suas mãos, sinta a energia do Cristo banhar seu físico, seu corpo físico e seu corpo espiritual. Coloque suas mãos no órgão seja ele físico, seja ele espiritual,  que está doente e durante sua oração como fez a mulher ‘hemorroíssa’ peça a Jesus que ele possa dar-lhes uma virtude de seu espírito e que a cura do seu problema seja realizada.
Mas peça com Fé, a mesma fé de todos aqueles aos quais Jesus curou. Pois foi o próprio mestre que nos disse, “Se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis ao monte: ‘Sai daqui e lança-te ao mar’, e ele obedecerá” . Busquem  o tamanho desta fé em suas almas e nada lhes será impossível.
Enquanto oramos, todos vocês que neste momento sentem o poder iluminado e fluídico de Nosso Senhor Jesus, libertem seus espíritos das amarras da existência. Que a luz de seus espíritos se fará superior.
Divino mestre Jesus, pedimos a Sua proteção para a toda humanidade, humanidade que evolui e cresce, e ingressa num novo estágio de evolução. Especialmente os irmãos encarnados aqui presentes solicitam o Seu olhar e as Suas bênçãos aos nomes inscritos no Sagrado Livro de Orações.
Nosso Deus, Nosso Pai, tu que nos deste o seu filho unigênito como nosso verdadeiro Líder Espiritual, pedimos que o Senhor, Criador de todos nós,  tenha compaixão de nossas existências e ilumine os nossos caminhos através dos ensinamentos de nosso Mestre Jesus.
Senhor Jesus, que esta legião de espíritos iluminados pelo Seu Amor, pela Sua coragem, pela Sua paz, possa realizar os trabalhos, as orientações que todos os irmãos espalhados pela Terra ainda encarnados que durante todo este dia e, para alguns locais, noite estarão sendo preparados, orientados aos trabalhos que virão a seguir.
Ilumina a humanidade, que o processo de transição de planeta de expiação e sofrimento para planeta de regeneração possa ser intuído pelo Seu Amor, pela Sua Paz e pelas Suas Orientações.
Enquanto o grupo, a equipe, que está presente em corpo e espírito realiza a oração do Pai Nosso,  as maravilhosas palavras do Senhor Jesus que deixou a todos nós para que buscássemos a vibração do Pai Celeste, iremos depositar sobre esta água sobre a mesa os fluídos curadores, regeneradores, o remédio espiritual, a verdadeira medicação eterna a todos os presentes em corpo físico.
Orienta Jesus e encha os corações de paz, de amor e sabedoria, daqueles que trabalham em todos os cantos da Terra na distribuição desses fluídos através da água, através de passes magnéticos, através da imposição de mãos, que eles possam ao levar essa pequena partícula superior de cura, de fluídos, a cada um encher seus corações de alegria, e paz e compaixão, fechando assim o Elo da União das duas Humanidades.
“Pai nosso que Estais no céu.
Santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso reino.
Seja feita a Vossa vontade
assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje.
Perdoai as nossas ofensas,
assim como nós perdoarmos as dos nossos ofensores.
E não nos deixeis cair em tentação.
Mas livrai-nos do mal.
Porque Vosso é Reino, o Poder e a Gloria para sempre.
Amém”
Agradecemos Jesus por mais uma vez trabalharmos como instrumentos do Seu amor e da Sua paz.
Aguardamos ansiosamente, encarnados e desencarnados, o Seu Governo Espiritual eterno sobre todos nós.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...