Páginas

Pesquisar

18 de out. de 2011

A UNIÃO DAS HUMANIDADES


Queridos amigos e irmãos, que a Paz de Jesus e o Amor de Nossa Mãe Santíssima estejam sempre com todos nós.
Caros irmãos, somos eternamente gratos ao nosso Senhor, pela oportunidade de trabalharmos em prol do próximo, não só aqui na Espiritualidade, mas também junto de vocês aqui na Terra.
Saibam que realizamos tudo com um grande amor e respeito em nossos corações, pois o que seria  de nós  e o que seriam de vós sem a união das “Duas Humanidades”, a do céu e a da Terra, ou a do céu da Terra e da Terra?
Não conseguiríamos evoluir, nem nós daqui, nem vós daí.
Caríssimos, Jesus Nosso Senhor, nos deu o grande exemplo de amor, de humildade e de verdade, além de nos mostrar o quanto é difícil, mas ao mesmo tempo prazeroso e realizador o caminho do Amor, ou seja, o Caminho de Deus.
Hoje queremos que saibam que se estiverem aliados e imantados neste poder de Jesus, nada que não seja necessário os abaterá.
Não tenham medo, estamos juntos nesta marcha fiel ao lado do Cristo, adentrando ao novo e realizador processo evolutivo da Terra.
Abandonem de uma vez a discórdia, o desânimo, a falta de fé o desequilíbrio emocional.
Já são todos, suficientemente grandes para discernir o certo do errado no sentido Cristico da Palavra.
Jesus nosso Senhor, nunca nos abandonou, então porque estão tão ansiosos por sua volta?
Porque ainda sentem em seus corações o medo do soldado que não cumpriu as ordens de seu comandante, e nosso Comandante é Jesus o Cristo de Deus.
Não deem espaço para doença e para as fraquezas humanas, pois já sabem, elas não existem, foram criadas por vocês, pela mente de vocês, portanto libertem-se das algemas de suas próprias mazelas e caiam sobre as Graças e a Luz das Mãos de Jesus.
Que Deus nosso Pai Eterno abençoe a todos, que a Paz de Jesus esteja sempre com todos e que o Amor de Nossa Mãe Santíssima conforte sempre suas almas, que são eternas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...