Páginas

Pesquisar

17 de out. de 2011

VENCENDO COM JESUS


Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.
Muitas foram as mensagens que nossa equipe, uma equipe de médicos, enfermeiros e samaritanos, que trabalhamos no amparo e no auxílio dos irmãos desencarnados e encarnados. Histórias e mensagens de extrema importância na reeducação espiritual de todos os irmãos, de todos os planos, dos quais tiveram acesso, para seu devido entendimento de tão valorosas mensagens que só pudemos trazer através da prática diária do auxilio, do amparo e  do socorro a todas as criaturas de Deus.
Muitas histórias e mensagens regadas de conquistas e solucionadas através do grande amparo espiritual em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
No entanto, caríssimos amigos e irmãos, todos passam por um caminho de purificação, onde muitas pedras e dificuldades têm que ser resolvidas a custo de muitas dores e decepções. Por isso com autorização Superior, trazemos hoje em nossa mensagem a história de um irmão que ainda se encontra em pleno processo de recuperação de sua desencarnação.
Para que possamos nos fazer entender, precisamos, resumidamente, por questões da descrição e do respeito espiritual as criaturas, realizar uma breve passagem pela última encarnação de nosso irmão.
Nosso irmão nascia, num passado distante, em um lar simples, de educação simples, humilde, teve uma infância normal, como todas as crianças próximas de seu reduto familiar, e a educação que lhe cabia pelos pais humildes na existência, no trabalho e na sabedoria.
Ao alcançar certa idade, o orgulho e prepotência peculiar do espírito encarnado, começa a aparecer, e tomar lugar e forma. Atingindo a idade adulta, tínhamos um jovem trabalhos, mas ao mesmo tempo já se dedicando a vícios, como o do fumo, do álcool e do sexo.
Trilhou sua jornada até a idade avançada causando, não somente para si, mas para familiares mais próximos muitos sofrimentos, mágoas e decepções.
No momento do seu desencarne, graças ao merecimento dos mais próximos, graças ao amparo espiritual, nosso irmão fez uma passagem suave, tranquila, sendo amparado em casa transitória, próxima aos campos e vales de espíritos, de irmãos, caídos, desesperados, desamparados e suicidas.
Este nosso irmãos, recebeu todo o amparo, tratamento, auxilio e se pondo em pouco tempo ao trabalho. Mas como todos sabemos meus irmãos, o livre arbítrio, a principal Lei deixada por Nosso Pai Celestial e é inviolável, o local onde nosso irmão se encontrava não se tratava de uma prisão, e sim uma casa de auxílio livre, onde todos poderiam ir e vir como bem quisessem.
Atendendo aos apelos de um grupo de irmãos decaídos, principalmente de uma irmã espiritual que se mostrava, sabia e segura em tudo o que falava ao nosso irmão. O mesmo se deixou levar pelas tentações prometidas por esse grupo, e se ausentou da casa transitória onde recebera amparo e iluminação.
Dirigindo-se com o grupo, instalou-se em vilarejo obscuro, repleto de energias negativas de pensamentos que de certa forma lhe tiravam as forças, sentindo-se ele fraco, desamparado. Orientado pela criatura, que se mostrava mulher doce, suave e de voz confiante, orientou nosso irmão que se dirigisse com o grupo até a crosta Terrestre para que ele pudesse entender como ele poderia repor as suas energias.
Aos poucos o nosso irmão entendeu que todos aqueles que ali estavam às energias ectoplasmas negativas, obscurecidas, pelos pensamentos, pelas ações de irmãos encarnados participes de festas regadas de álcool, orgias, drogas e violência. Quando adentravam a esses recintos, jogavam-se sobre irmãos encarnados sugando-lhes as energias negativas dos ectoplasmas obscurecidos para restaurarem suas forças e continuarem suas existências nos campos vibratórios de baixa Luz espiritual.
Durante algum tempo, o nosso irmão, negou-se a vampirizar as pobres criaturas levadas pelos vícios humanos, mas aos poucos se rendendo a suposta fome, fraqueza e até doença do corpo perispiritual, curvou-se ao ato de tornar-se, como os irmãos no plano das formas costumam dizer, um obsessor daqueles que andam por caminhos tortuosos junto a outros irmãos encarnados.
Passado algum tempo já acostumado com a convivência, com as memórias, principalmente com as boas memórias de sua ultima existência na Terra, houve uma visita de extrema Luz Espiritual na casa transitória, enviada diretamente pela Falange de nossa Mãe Santíssima.
A entidade Iluminada cercou a humilde casa transitória com imensa Luz Espiritual, a mesma Luz ressoava como um sino a chamar por todas as criaturas próximas àqueles campos, vilarejos e recantos obscuros da espiritualidade inferior. Aos poucos centenas de irmãos residentes, moradores, desses campos vibratórios inferiores, reuniram-se ao redor, do que poríamos dizer, redoma de Luz instaurada na casa transitória.
O que os nossos irmãos obscurecidos na Luz não perceberam, é que ao redor da aglomeração fazia-se um cinturão de Samaritanos, Médicos e Enfermeiros da Espiritualidade Superior, formando assim, para o entendimento dos nossos irmãos encarnados, uma cerca protetora ao redor dessas criaturas que atenderam ao chamado iluminado.
Todos unidos e hipnotizados pela Luz e pela música que estava no ar escutaram as primeiras palavras da Entidade Missionária que ali estava:
- Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.
No mesmo instante vários, cerca de um terço daqueles que estavam ali de pé desmaiaram e caíram, sendo socorridos imediatamente por nossos Irmãos Samaritanos e Enfermeiros que já tinham ordens de destino a cada um deles. Ficando um menor grupo ainda atônito e hipnotizado com toda aquela manifestação Superior. Aos poucos através de gestos o irmão missionário que ali estava, destinou a cada um aonde ir, como ficar e o que fazer. Ficando apenas o requerido irmão aqui citado e o grupo que o levara a caminhos tão tortuosos.
Após determinadas ações, o grupo que acompanhava nosso irmão, não suportando a Luz Superior que ali existia, distanciaram-se deixando nosso irmão com o olhar fixo na imensa manifestação de Luz. O irmão missionário se aproximou e apenas perguntou ao querido irmão:
- O que queres fazer? Sabes que se entrares na casa transitória estará traçando um novo destino. Sabes que se continuar aqui, continuará na existência medíocre e ignorante da inferioridade espiritual.
No mesmo instante transfigurou-se em seus pensamentos a lembrança dos seus familiares, a lembrança de irmãos de Luz que passaram nas mãos do querido irmão em sua existência na Terra.
Intuitivamente, percebendo a decisão que a alma sofrida e caída teria tomado, o missionário apenas lhe ordenou:
- Sabes o que fazer.
O nosso irmão em grande sofrimento ajoelhou-se e orou, e após fazer os seus pedidos sinceros a nosso Mestre Jesus, adentrou a redoma de Luz e no mesmo instante o corpo perispiritual transfigurou-se, os ouvidos, os olhos e a boca foram fechados, o corpo coberto de chagas e as faculdades motoras lhe foram tiradas. Transfigurava-se assim a sua verdadeira existência perispiritual, pois ao adentrar a imensa Luz deixava toda a energia negativa ectoplásmica obscurecida, vampirizada durante tanto tempo, para traz.
Sendo amparado, levado para dentro da casa transitória, lhe foi dado os primeiros cuidados. Após esses fatos, o irmão que ali estava em Missão Superior, finalizou as suas tarefas, os seus trabalhos, e adentrou a casa transitória para concluir o auxílio ao irmão em sofrimento. Aproximando-se percebeu um desconforto, como dor, na região da boca, garganta e estomago realizou a injeção de energia fluídica e no mesmo instante o nosso irmão colocou para fora, pela boca, água escura, enegrecida de tantos vícios de sua existência na Terra e do seu tempo vampirizando e sugando as energias maléficas dos irmãos encarnados.
Recebendo os auxílios através de passes magnéticos, um dos irmãos samaritanos interpelou a entidade que ali estava finalizando seus trabalhos:
- Querido irmão, com todo o respeito, gostaria de lhe perguntar se esta criatura não está passando por sofrimento excessivo devido tudo que já passou, como encarnado e desencarnado?
Nosso irmão missionário nada proferiu, nenhuma palavra, apenas um gesto fez, e através dos seus pensamentos, que são escutados por todos dentro da casa transitória, o irmão em sofrimento, proferiu as suas palavras à aqueles que ali só estavam preocupados com seu bem estar:
- Não meus irmãos, eu mesmo pedi a Jesus em minhas orações, que me tirasse a fala, a audição e a visão para que mais uma vez eu não caísse nas tentações daqueles que querem me levar a um caminho que não quero seguir. Tenho a certeza que quando eu puder suportar essas tentações Jesus irá curar o meu espírito.
Meus queridos amigos, meus queridos irmãos resumimos aqui neste momento fatos de extrema importância no conhecimento do que é o processo de desencarnação, chamado morte por aqueles que estão na Terra. Muitos são os pensamentos que se perguntam, por que muitas vezes estamos aqui trazendo essas histórias e essas informações, a resposta é uma só, por AMOR meus irmãos, por Amor a todos vocês.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...