Páginas

Pesquisar

13 de out. de 2011

CIÊNCIA DOS HOMENS E CIÊNCIA DE DEUS


Meus amigos, meus irmãos, que a Paz de nosso Mestre Jesus esteja para sempre em nossos corações.
Queridos irmãos as melodias inspiradas unidas a letras divinizadas, devem ser cantadas com amor espiritual, pois neste instante cada um está mais próximo da Santidade, da Santificação da Alma.
Muitos são nossos irmãos que rogam, que pedem, o auxílio, para problemas que consideram insolúveis, doenças do corpo físico e do corpo espiritual. Mas o quanto essas criaturas desejam realmente dentro de sua fé, mudar seus conceitos, mudas seus comportamentos, e alegrar-se com a verdadeira vida que é a espiritual.
Muitos desses irmãos já desencarnados nem se quer conseguem desligar-se de suas existências materiais.  Por isso, queridos irmãos e queridas irmãs, é necessário dedicação total na causa maior de nosso Senhor Jesus Cristo, na prática de seus ensinamentos, a prática de seu Novo Mandamento, para que muito mais homens, mulheres, crianças e espíritos tenham a sua salvação.
A ciência dos homens é falível, mas a ciência de Deus é infalível. Todos somos, e fomos e seremos eternamente a imagem e semelhança de Nosso Pai Eterno Nosso Deus nosso Criador em Espírito. Acima de tudo em Espírito.
O corpo que carregamos na Terra é transitório, é passageiro, mas as nossas almas, os nossos espíritos são eternos. Tenham a saúde espiritual e terão a saúde material. Se já se encontram com o físico repleto de doenças, chagas e tumores não se desesperem, acreditem no Poder de Nosso Mestre Jesus, cresçam na Fé, e se por algum motivo todos esses males forem necessários em vossas existências tenham a certeza que os carregarão com dignidade, com amor, e com a paz do Cristo em seus corações. Passando assim dessa existência material para a verdadeira existência que é a espiritual, com suas almas limpas, com seus espíritos em bom estado, para continuarem o trabalho de ovelhas de nosso Senhor Jesus na Terra.
Não percam tempo com futilidades, não desprendam energias espirituais tão necessárias no amanhã de forma irresponsável, através de práticas indevidas, como o consumo de álcool, a promiscuidade, a falta de respeito com sigo próprio. Durante todo o tempo de nossas existências nosso Mestre Jesus nos tem abençoado com banhos fluídicos de extremo conforto recarregando nossas energias, nossos corpos materiais e espirituais.
Sigamos em frente junto ao Mestre Amado, pois a Terra muito em breve estará livre da maldade instaurada pelos homens.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...