Páginas

Pesquisar

2 de out. de 2011

MULHERES – ABORTO NÃO!!!


Meus amigos, meus irmãos, minhas amigas, minhas queridas irmãs, que a Paz de nosso Senhor e Mestre Jesus, que o Amor de Nossa Mãe Adorada esteja eternamente em nossas almas, em nossos espíritos, nos acompanhando em nossa jornada evolutiva.



Meus queridos irmãos, o Amor de nosso Mestre Jesus nos trás o direcionamento fortalecedor de nossas existências, mas muitos são os irmãos que apegados aos prazeres e desesperos materializados se esquecem do verdadeiro intuito de suas existências.

No trabalho de acompanhamento de encarnações e desencarnações percebemos a falta de amor, a falta de caridade, a falta de respeito para com Deus. Muitos espíritos e irmãos em processo evolutivo necessitando reencarnar não conseguem devido a loucura desvairada, principalmente de irmãs queridas encarnadas que preferem usufruir do aborto, da abstenção, da falta de caridade própria, da falta de respeito próprio.

A essas irmãs com todo carinho e amor, pedimos que se redescubram no verdadeiro sentido da criação de nosso Pai Celestial. Que respeitem-se, que amem-se e que sublimem suas ações no intuito de colocar-se no verdadeiro papel da figura feminina encarnada destinada por nosso Pai Celestial. Distribuam o Amor, Paz, Caridade e Respeito ao próximo.

Às que já são mães orientem e amem seus filhos, porque percebemos poucas, muito poucas mães que assim o fazem, não permitam que seus queridos filhos se desliguem do caminho, do verdadeiro caminho traçado pelo nosso Mestre Jesus.

Necessitamos, espíritos encarnados e desencarnados, de união em prol da causa verdadeira que é a do Cristianismo, não há outro caminho a não ser unir forças em prol da identidade, da verdadeira identidade da criatura humana, que é ser Cristão.

Pedimos com todo amor em nossas almas, a Nossa Mãe Santíssima que proteja toda a humanidade, que o Seu Amor Eterno conforte os corações, que a Sua Paz oriente o caminho de todos.

Para nós espíritos desencarnados também em evolução no trabalho sublime da orientação dos irmãos do céu e da Terra será uma enorme alegria poder visitar os lares e sentir o calor da vibração do Cristo em todas as casas e em todos os corações.

Temos todos que agradecer, todos os dias de nossa existência, pela proteção que Nosso Mestre Jesus nos concede através da sua Luz que paira sobre todos nós. Obrigada Jesus, Obrigada mãe santíssima por permitir que essa irmã possa trazer aos irmãos encarnados um pouco da sabedoria da espiritualidade, um pouco da experiência e da convivência com aqueles que vivem a verdadeira vida, a espiritual.

Que a paz de nosso senhor Jesus Cristo e que o Amor de Nossa Mãe Santíssima esteja para sempre com todos nós, eternamente. Assim seja. Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...