Páginas

Pesquisar

17 de abr. de 2012

SEGUIR OS PASSOS DE JESUS


Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, jovens, espíritos encarnados e desencarnados, a humanidade planetária passa pelo grande momento de tribulação. Tribulação da humanidade, tribulação do planeta, tribulação individual, intransponível e todos os espíritos existentes na evolução da nossa Mãe Terra.
Os pedidos de socorro, de amparo, de auxílio se eternizam pelo tempo. Os irmãos em evolução reencarnam, mas no momento em que absorvem a massa densa do corpo físico e deixam para traz as lembranças das vidas sucessivas, no mundo atual se entregam a materialidade da vida, regadas pelas possessões financeiras, possessões materiais, possessões sexuais, entregam-se aos vícios no álcool, nas drogas e na existência corpórea.
Quando as dificuldades aparecem, muitas delas ao ver, ao olhar dos irmãos encarnados são intransponíveis, insuportáveis, alertem-se e detenham-se buscando a Força Divina do Criador. No entanto, independente de religião, filosofia e de ação, ao receber o auxílio Superior Sagrado, através das orações, através do Auxílio Espiritual Superior, através dos Anjos ou Espíritos Protetores, muitos na mesma hora, no mesmo dia entregam-se novamente ao martírio, ao suplício da vida materializada regada de vícios, erros, vergonhas insuportáveis perante os olhos sagrados de Nosso Senhor Jesus Cristo.
É importantíssimo manter-se no Sagrado campo vibratório as Luz de Jesus e muitos, muitos, de nossos irmãos, tanto encarnados quanto desencarnados, suplicam em grades lamentações de como manter-se sobre a proteção da Luz de Jesus e seus Emissários de Luz.
Ora caríssimos irmãos, podemos comprar estas situações como a de uma criatura que teve sua existência por longo tempo na escuridão e ao ser conduzida à Luz percebe a ardência nos olhos, em sua pele, a dificuldade de entender a Luz e retorna ao refúgio do conforto e do hábito de viver sob a escuridão.
Jesus, em sua primeira vinda a Terra, em nenhum momento nos ensinou, e nos ensina, que o caminho dos seus passos são fáceis de seguir. Quantos de nós podemos dizer saber algo, ou qualquer coisa, daqueles que o Divino Mestre curou e santificou em sua primeira vinda. Caríssimos irmãos, nenhum de nós, porque o próprio Cristo não se permitiria interferir na Lei Maior de nosso Pai Celeste, o Livre Arbítrio, inviolável de cada um de nós.
Querem estar bem? Frequentem, convivam com pessoas, espíritos, encarnados ou desencarnados, que lhes fazem Bem. Transformem seus lares em Santuários Sagrados para que a Vibração do Cristo esteja eternamente sobre todos vocês.
A maior mensagem que Jesus, o maior ensinamento que Jesus, poderia nos deixar é o seu Amor Eterno por todos nós. Façamos jus a este Amor!
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações.
Encerramos a nossa humilde participação nesta União Fraterna desejando que todos aqueles presentes em corpo e espírito, presente em espírito, presentes em pensamento e coração, que foram efetivamente curados de todos os seus males, que tiveram seus espíritos e períspiritos limpos pelas Energias Sagradas de Nosso Mestre Amado, consigam manter-se nesta Proteção Maior de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Este é o nosso pedido Pai Celestial, no momento em que encerramos através da Oração, no momento em que elevamos os nossos Espíritos, as nossas almas, até as Suas Mãos. E pedimos que a Sua Luz, que o Seu Amor, que a Sua Paz esteja sempre com todos nós e com todos esses irmãos que estão inscritos no Sagrado Livro de Preces deste Templo da Religião de Deus.
(Leitura dos nomes inscritos no Sagrado Livre de Preces)
Graças Te damos Mestre Jesus. Que a Sua Proteção possa estar por toda a humanidade, que o Seu Amor e a Sua Paz possam ser levados a todos aqueles, chegando a centenas de irmãos que estão hoje aqui presentes. Vamos Orar, falar com Deus, proferir as palavras que o próprio Mestre Jesus nos deixou, para estreitarmos nossa União com o Criador.
Pai nosso que estais no Céu
Santificado seja o Vosso nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa vontade
Assim na Terra como no Céu
O Pão nosso de cada dia dai-nos hoje
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoarmos a dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal
Porque Vosso é o Reino,
O poder e Glória para sempre
Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...