Páginas

Pesquisar

24 de abr. de 2012

O CAMINHO É JESUS NÃO OS HOMENS


Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações.
Meus amigos, meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, Jesus Nosso Senhor e Mestre, Senhor de todos os Poderes do Pai Celestial, esteve na Terra entre nós, nos trouxe os Seus ensinamentos, nos ensinou a Paz de Deus, nos ensinou a Orar, promoveu Curas e a Salvação de muitos, mas será que os homens e mulheres, jovens, crianças, espíritos, querem se salvar? Querem se curar? Querem evoluir?
Ao subir aos céus, o Mestre Amado permitiu aos seus apóstolos, orientados e iluminados que promovessem a todos que aceitassem seguir os passos de Jesus na Terra, as mesmas curas, a mesma Salvação Espiritual. No entanto, como o Cristo, foram caçados, crucificados, decapitados, apedrejados, pela própria humanidade a qual queriam salvar.
O Mestre Amado, junto a nosso Pai Eterno, permitiu que no decorrer da evolução das criaturas, as mentes científicas, humildes, mas de grande amor pela humanidade, promovessem curas, orientações espirituais, alimentando as almas e as criaturas, no entanto por muito tempo foram caçados, queimados, decapitados como hereges por homens considerados emissários de Deus na Terra.
Jesus, o Seu grande Amor a todos nós, permitiu em derradeira época que um grande Espírito de Luz trouxesse a Terra, aos seres encarnados a maior das Ciências, a Ciência do conhecimento do Espírito. Ciência esta que abriu as mentes, que incentivou centenas de criaturas a evoluírem no processo espiritual iluminado.
Mais uma vez, através da união de espíritos desencarnados com a missão de cuidar das criaturas, auxiliar, orientar e curar junto a seus mediadores, promoveram essas ações de amor a todos que buscaram com seus corações de fé e perseverança, e acima de tudo, entronizados nos ensinamentos e no amor de Jesus.
No entanto, em um orbe em que a evolução do Mundo Espiritual acompanha diretamente a evolução do Mundo Material, percebemos através da observação dos trabalhos de espíritos e espíritos encarnados o mercantilismo, a falta de bom senso, os exageros fanatizados e o descompromisso com a Lei Maior de Nosso Criador, o Livre Arbítrio. Então se faz necessário que os irmãos encarnados e desencarnados busquem a cura de seus males, sejam eles físicos espirituais, sejam eles emocionais espirituais, sejam eles mentais espirituais na oração e na fé.
Nós espíritos, na função de médicos, enfermeiros, orientadores, samaritanos, continuaremos sempre no Trabalho Sagrado, Honroso, de Auxilio a todas as criaturas que pudermos ajudar e amparar. Portanto meus irmãos, pedimos com todo o amor, com toda a paz de nossos corações que neste momento, não só aqueles presentes no campo físico mas também os presentes no campo espiritual e também aqueles que se encontram em seus lares, locais de trabalho, onde quer que estejam, realizem agora a Oração Sincera, o contato com o Divino e Maior ser deste planeta, este sim o Irmão Maior de todos nós, Jesus.Façam sua prece!
Para nós a despedida de mais este contato com irmãos, tão queridos, aos quais desejamos toda a felicidade, toda paz e todo amor do Cristo entronizado em suas vidas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...