Páginas

Pesquisar

31 de mai. de 2012

SIGAMOS O EXEMPLO DE JESUS


Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações.
Ao nosso Irmão Maior a nossa saudação. Salve Jesus! Salve Jesus! Salve Jesus! Nosso Senhor Mestre, Amado, Amigo Eterno.
Caríssimos amigos e irmãos, encarnados e desencarnados, espíritos eternos, Jesus Nosso Senhor, exemplo de evolução retilínea, nos mostra através de Seus Ensinamentos a possibilidade Sagrada de entronizarmos os nossos Espíritos na Sintonia do Criador Nosso Deus, nosso Pai.
No entanto, muitos, centenas, milhões de irmãos espirituais preferiram cegar-se, abstraírem de suas existências os exemplos Sagrados de Jesus. Colocaram-se e colocam-se a todo instante na condição de criaturas que não poderão mais evoluir no planeta Terra. Muitos desses irmãos traçaram seus caminhos na importância dos ensinamentos do Mestre Jesus com a clareza da unificação da existência do espírito.
Mas meus amigos e irmãos, os seres encarnados carregando o pesado corpo fisiológico preferem, apesar de todo conhecimento, de todo auxílio através de mensagens, através de palavras, através do auxílio direto dos seus Anjos Guardiães, trilhar o caminho humano material da ignorância, da falta de respeito próprio e continuar no sofrimento desgastante, insistente das mazelas humanas.
Deixem seus espíritos falar, não permitam que o corpo fale mais alto, não permitam que a vida material seja mais importante do que a espiritual, organizem seus pensamentos, organizem seus sentimentos para que haja organização fisiológica e a saúde perfeita.
Entremos na Sintonia do Cristo, façamos dos nossos pensamentos a maior força, poderosa, das existências na Terra, e um dos maiores instrumentos, tão necessários para alcançarem este poder espiritual é a Oração. A Oração em Sintonia com nosso Irmão Maior, Jesus nosso Senhor.
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações, em nossas almas, em nossos espíritos, para cumprirmos a nossa principal missão, evoluir e estar mais próximos de Deus.
Divino mestre Jesus, elevamos as nossas vozes, as nossas mentes até o Seu Sagrado Coração, humildemente pedimos a Sua Proteção, não somente a nós, humildes servos de Deus, mas a toda a humanidade. E neste instante em que estamos reunidos com este grupo familiar de Deus, especialmente solicitamos Divino Amigo à proteção, o amparo, os fluidos curados regeneradores aos seguintes irmãos.
(Leitura dos nomes inscritos no Livro de Preces)
Amigo Celeste Jesus, que cada um de nós neste instante possa ser e vibrar como para raios psíquicos do Seu Poder e enviar a todos esses irmãos as energias fluídicas, ectoplásmicas Superiores para o auxílio dessas criaturas sagradas, pois todos somos sagrados perante Deus.
Passo a palavra aos nossos irmãos, trabalhadores fieis da Ceara do Senhor, para neste instante proferirmos do fundo da nossa Alma, do nosso coração, com todo respeito sagrado, a sagrada força de nosso Senhor Jesus, o Pai Nosso, a conversa de Seu Eterno e Predileto filho, com o Pai Celestial.
“Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoarmos as dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Porque Vosso é o reino,
O poder e a glória para sempre amém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...