Páginas

Pesquisar

29 de mai. de 2012

TEMOS QUE CRESCER NA FÉ EM JESUS


Meus amigos, meus irmãos, é com prazer e grande emoção em nossos corações que viemos mais uma vez unir forças junto aos irmãos encarnados.
Que a Paz de Jesus nosso Senhor esteja para sempre em nossos corações.
Agradecemos a humildade, o carinho e o respeito externado através das desnecessárias desculpas dadas pelo nosso irmão mediador em nossa ultima visita.
Respeitem a integridade física dos irmãos médiuns, auxiliem com seus fluidos, com suas concentrações mentais, emocionais e espirituais. Cumprem esses irmãos importante papel, estreitando a comunicação entre planos.
Quantas vezes, na ultima passagem pela terra, sessões mediúnicas intermináveis foram feitas por estes irmãos, sem respeitar a integridade física do vaso ocupado pelo espírito presente.
Se pudéssemos dar algum conselho aos nossos irmãos aqui presentes, seria o de cumprir com a Ordem de Jesus: Amai-vos uns aos outros, como Ele, nosso Mestre Jesus, amou a todos nós.
Importantíssimo se faz aos irmãos encarnados que cresçam na fé, que acreditem do fundo de seus corações que o mal, a doença, não existem, são frutos de mentes espirituais que não entenderam ainda, através da prática da maior de todas as Leis de Jesus, Seu Novo Mandamento o grande poder que está em vossas mãos.
Buscam a cura de seus males, mas a cura ai está, em seus espíritos, buscam caminhos sem dificuldades, mas as dificuldades foram criadas por vocês, foram criadas por todos nós.
Espíritos de grande Luz, missionários ou não, tem trazido a Terra, frequentemente a mensagem de Jesus, tem apoiado aqueles que decidiram por conta do processo Evolutivo Superior aceitar a Deus e a Nosso Senhor Jesus.
Portanto queridos amigos e irmãos não desanimem, lutem sempre por um Brasil melhor e uma humanidade mais feliz. O Brasil torna-se a cada passo a Pátria do Evangelho, o Coração do Mundo.
Nos despedimos, querido Mestre Jesus através da maior fonte de poder da maior Fonte Sagrada e fluídica, a Oração. Pedindo humildemente a Sua Proteção e Amparo a todos esses irmãos que muitas vezes, confusos e desorientados, cometem erros, mas temos a certeza que logo ali encontrarão a solução e trilharão vossos processos evolutivos erguendo sempre a bandeira da Paz e do Amor de Jesus por todos nós.
Que a paz de nosso mestre Jesus esteja eternamente em nossas almas, em nossos espíritos, em nossos corações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...