Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

A BUSCA DA FELICIDADE E AS INFLUENCIAS



Graças Senhor, por mais essa oportunidade de estar aqui junto de nossos irmãos, obrigado pelo cântico, seus espíritos cantam e alimentam seus corpos matérias e espirituais.
Estejamos todos sintonizados no bem, no amor e em Jesus para que possamos trazer uma mensagem de conforto, de carinho, de fraternidade a todos nossos irmãos que estão presentes no campo físico, no campo espiritual e a todos aqueles que, intuídos, tenham acesso a estas mensagens.
Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs.
Estamos aqui mais uma vez relatando e sanando algumas dúvidas que aborrecem muitas mentes no aspecto de onde vêm as doenças. Estamos relatando desde os acontecimentos na vida material uterina, passando pela infância e chegamos à idade adulta de um ser encarnado.
Bem, na maioria das vezes os pais e mães pensam:
“Meu filho já é um adulto, lhe dei instrução, lhe dei religião, o levei para o caminho de Deus…”
Isso é muito bom, não importa a crença, a religião, filosofia, razão social, raça, cor e país, não importa.
“… então já que meu filho é adulto ele esta por sua própria conta, esta preparado para trilhar o restante de seu caminho evolutivo nesta encarnação.”
Enganasse todos!
O compromisso principalmente daqueles que se candidatam e praticam o grande poder da reencarnação na Terra o de trazer uma nova vida a este plano material, não se acaba quando esta criatura se encontra na idade adulta, e podemos dizer mais, não caba nem quando o pai e/ou a mãe desencarnam. Em espírito o compromisso de induzir esta criatura que está na Terra, ou até mesmo no plano espiritual, continua, é eterno, porque a ligação espiritual entre a família é muito grande, e muitas famílias estão reencarnando juntas a mais de 2000 anos e com a mesma missão, ajudar uns aos outros a chegar ao mais alto patamar da evolução espiritual.
Os pais e as mães mantenham sempre a orientação, principalmente nos campos do caráter, filosofia de vida, da religiosidade, no campo do equilíbrio entre materialidade e espiritualidade, tenham sempre esse compromisso com seus filhos eternamente. Mesmo quando todos que fazem parte do mesmo grupo familiar, que vivem debaixo do mesmo teto, estejam todos desencarnados chegarão juntos aos caminhos que a espiritualidade abrir, como grandes irmãos, grandes amigos fraternos, eternamente.
Vamos falar agora sobre todos esses que chegam a este momento em suas vidas e pensam assim:
“Estou adulto, conciso no que faço, de minha missão, meu pai e minha mãe me deram uma boa educação, mostraram-me uma filosofia de vida correta, então me sinto preparado para tudo!”
Mas lhe chamamos a atenção porque vem migrado de um tempo em que todas suas faculdades mediúnicas, todo seu contato com a espiritualidade fora bloqueado, porque no momento do crescimento de seu corpo físico necessita desse bloqueio, na maioria dos casos isso acontece, e são raras a exceções como nosso irmão Chico Xavier que, por exemplo, desde criança tinha uma mediunidade aflorada. A grande maioria dos sete anos até a fase adulta diminui sua mediunidade, contato e sensibilidade se tornam bem mais fracos, para que o corpo físico possa progredir, para que todas as forças captadas do cosmos através de seu campo áurico, tão belamente explicado pelo doutor Otavio e que todos podem contemplar em suas palavras, abasteçam suas células, corpo, fisiologia para tornarem-se seres físicos completos.
Quando atingem a idade adulta entre 18 e 21 anos, cada espírito tem um desenvolvimento diferente, mas não passa disso, nesta fase as faculdades mediúnicas, a sensibilidade, a interação com os espíritos voltam a crescer, voltam acontecer normalmente, então podemos dizer que estamos mais suscetíveis a influencias espirituais. Antes tinham uma proteção extra dada pelo seu pai e/ou mãe freqüentemente.
Muitos são os jovens, nesta etapa que buscam caminhos torpes, doentios e irrelevantes para qualquer situação, afim de não prolongar muito isso, vamos definir em dois pontos muito importantes:
1 – A busca da felicidade.
Existe uma ânsia em todos os seres buscando freqüentemente a felicidade em outro, em um terceiro que não faz parte de seu grupo familiar, buscam a felicidade no dinheiro, buscam a felicidade em poder e em recursos materiais quando na verdade devem buscar primeiramente a felicidade dentro de si mesmo, a felicidade de entender que sua vida seja ela como for, com menos ou mais dinheiro, menos ou mais poder, com muitos ou poucos recursos materiais ela tem que ser feliz. Sabe por quê? Por que Deus quando nos criou foi com a finalidade de sermos felizes!  Existe dentro de cada um de nós encarnados e desencarnados uma partícula genética da felicidade, mas a felicidade de Deus, de Jesus e a felicidade da verdadeira vida.
Portanto o que gostaríamos de destacar é: não busque a felicidade em coisas externas e sim a felicidade interior. Quando aprendemos o significado da palavra felicidade, deste sentimento, mas todos os bons sentimentos. Não busque felicidade em terceiros, nem nos parceiros homens em mulheres ou mulheres em homens, pois não encontrarão, e a chamada “felicidade” encontrada com essas coisas é aparente, superficial e a morte acaba com essa felicidade, a doença acaba com essa felicidade, mas se tens entronizado em seu coração, em sua alma a verdadeira felicidade, a felicidade de Jesus, de Deus nada vai te abater e aí sim, poderá compartilhar essa felicidade com outras pessoas, grupos e no segundo plano se tens, como dissemos anteriormente, um lar equilibrado, pais e mães equilibrados que entronizaram um grande amor em seu coração, que lhe entronizaram uma filosofia de vida importantíssima, poderás compartilhar a felicidade com seus pais, mães e irmãos principalmente!
E aí sim estará preparado para agregar perspectivas felizes, estará preparado para agregar momentos felizes com terceiros, com pretendentes a uma união matrimonial e tudo mais que tiver ou acontecer. Caso contraria essa busca desenfreada pela felicidade, será eterna, insolúvel, insaciável e ao desencarnar não alcançarão essa felicidade. Em espírito essa busca continuará fervorosamente e não encontrarão tudo, pois não procuram dentro de si.
O segundo aspecto também importantíssimo nesta fase da evolução terrena do seres que reencarnam e estão nesta fase adulta é a:
2 – Influencia.
Não estamos falando aqui de influências sociais, comportamentais ou influencias de outros seres encarnados, que são também muito importantes, mas a psicologia humana trata muito bem disso, todos são bem orientados sobre isso, não andar em más companhias, andar em lugares cientes do mal que podem estar sofrendo tudo isto no campo material, e sim estamos falando da influencias espirituais.
Nosso grande irmão Alan Kardec que decifrou o espiritismo como uma ciência importantíssima, um grande marco na evolução da Humanidade trazido por um espírito missionário de grande luz que cumpriu muitas e muitas reencarnações a mando de Jesus, e acima de tudo por ser um missionário, faz parte do comando supremo de exército que luta contra a maldade humana que luta contra o sofrimento dos seres em evolução. Portanto Alan Kardec nos fala muito na decifração sobre as influencias, porem é importantíssimo acrescentar que quando nosso grande irmão nos trouxe essa decifração, a Humanidade exercia em sua coletividade um determinado grau evolutivo, então as influencias eram tratadas como obsessão. Alertamos então a nossos irmãos que nem todas as influencias espirituais são obsessão, é importante alertar que existem influencias boas como a exercida pelo nosso Anjo da Guarda, espíritos protetores, falanges do bem e existem influencias “simples” e existem também as obsessões.
É de extrema avalia que fiquem todos em alerta, pois nesta faze de suas vidas, primeiramente na idade adulta e depois ao envelhecer essas influencias torna-se maiores, muitos por serem alertados por pessoas, médiuns se assim podemos dizer, na maioria dos casos videntes são alertados que estão sendo influenciados por obsessores e na verdade não são obsessores. Então trazemos a todos uma explicação um pouco mais concisa sobre essa diferença.
Os espíritos obsessores são espíritos que estão maldosos, espiritualmente maus, tem a maldade entronizada em seus espíritos e vivem na espiritualidade pelo único prazer de fazer o mau, são irmãos também dignos de oração, dignos de nosso carinho e amor fraterno, por que Jesus nos ensinou a nos amar e amar também os nossos inimigos. Estes são espíritos que podemos destacar como obsessores, inclusive esses espíritos vivem e criam cidades, assim como os espíritos de luz tem as cidades iluminadas como Luz Sideral, Estrela da Manhã, Solar das Aves e Nosso Lar, existem vilarejos e cidades que se especializam sob as diligências de espíritos de grande maldade que sobrepujam os outros que também são maus, porem menores como um sistema de escravidão, escravos que criam as cidades e fazem interseções na Terra esses são os obsessores, alguns inclusive vivem na própria crosta terrestre próximos ao magnetismo dos irmãos encarnados. Esses são os espíritos diagnosticados como obsessores, e que não são tantos assim, principalmente por que vivemos em um tempo em que a Luz de Jesus, do Cristo brilha cada vez mais sobre todos nós desencarnados e encarnados, então esses espíritos obsessores estão com cada vez menos espaço, desde que estejamos em sintonia e com nossa iluminação em dia.
Estamos tratando dos espíritos que exercem influencia, influencia normal. Bem, para que possamos tratar desse assunto vamos falar de situações que acompanhamos como, por exemplo: nos hospitais, necrotérios, cemitérios estão lotados de criaturas que desencarnaram e estão desesperadas, não sabem o que aconteceu, não sabem onde estão e não acreditavam na vida após a morte e ficam desesperados e quando vêem um irmão que tem uma faixa vibratória suficiente para que possam influenciar e pedir socorro assim o fazem, isso é a influencia normal, daí também nasce a importância de estarmos sempre equilibrados como nossas energias positivas, aí sim através da mediunidade, através do desdobramento auxiliarmos a estes irmãos, que só estão em desespero e sofrendo. Torna-se importante de sabermos sempre a diferença entre obsessores e influenciadores, pois caso contrário estará fadado à sorte de criaturas dignas de pena, amor e auxílio.
Meus amigos e meus irmãos. Acreditamos que encerramos essa fase e uma breve explicação o porquê a doença em sua grande maioria não tem explicação cientifica e física humana de seu aparecimento, acometendo seres desde o útero materno até nossa desencarnação através de influencias do ambiente, através de influencias negativas, de pensamentos negativos e através de influencias espirituais negativas. O mais importante é que essas influenciam espirituais não nos trazem mal, não nos trazem a doença, seja por obsessão, ou seja, influencias por necessidade, simplesmente trazem a tona o mau que já esta entronizada e incorporada em seu espírito, coração e mente, apenas afloram algo que estava escurecido ou escondido dentro e você. Não existe isso, não importa se forem obsessores ou não, podem lhe trazer doenças, não tem capacidade e ordem divina para isso, o que fazem é quando se permitem entrar em emoções e pensamentos negativos afloram os tumores, bactérias, vírus que já estão incorporados em seus espíritos, apenas aguardando um momento de fraqueza para que se manifestem.
Nunca pensem que espíritos podem trazer doenças, pois todos são responsáveis, sejam desencarnados ou encarnados, pelo que lhe acontece. Todas as doenças seja por uma simples condição habitual ou um câncer incurável, você trouxe isso para você, não foi ninguém nessa ou em outras vidas.
Estejam em paz, sempre em oração! Sempre em sintonia com o bem! E a aqueles que acreditam sempre em sintonia com os espíritos de luz! Sintonia em Jesus, e com Nossa Digníssima Mãe Santíssima, que tem uma poderosa energia de Amor que pode cobrir a todos os seres capazes de abrir seu coração a Ela!
Que a Paz de Jesus e de Nossa Mãe Santíssima esteja entronizada em todos nós para sempre! E um dia, em breve, todos nós estaremos juntos no mesmo plano como grade amigos e irmãos sintonizados em um só pensamento e força, a de Jesus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...