Meus queridos amigos, minhas queridas amigas, estamos hoje aqui trazendo para vocês um pouco de nossa experiência, um pouco de nosso amor, e um pouco de nossa perseverança no bem.
Em nossas últimas orientações falamos de mães, pais e filhos, de uma maneira geral. Um casal normal e como deve ser seu comportamento junto aos filhos e dos filhos como devem se comportar quando adultos.
Esperados ter conseguido trazer a todos um pouco mais de segurança e de paz em seus corações.
Hoje vamos falar do inverso disto, vamos falar das desuniões entre casais e das separações.
Bem, o primeiro conselho que damos a todos vocês, que já tiveram uma relação rompida, é de que se perdoem, pois sabemos e vemos em suas auras espirituais, rancor, magoas e outros sentimentos que não lhe fazem bem, abandonem tudo isto.
Se você teve uma relação, que não foi boa então porque terem sentimentos como a vontade de voltar, saudades de uma pessoa que não deu certo em sua relação. Isto não compensa, ore por esta criatura, para que ela esteja em paz, seja ex- esposo ou ex- esposa, tanto faz.
Ilumine seu novo caminho com coisas boas, e pensamento bom, não fique buscando a felicidade em outra pessoa, mas busque a felicidade dentro de você mesmo, você mesma.
Os que nesse momento agem de maneira contrária do que dizemos aqui, está fadados a infelicidade e mais ainda no campo espiritual estão suscetíveis a influencias de irmãos mais inferiores, que aproveitarão de vocês assim que possível, e através de suas energias não muito boas, irá aumentar uma dor e um desgosto que você mesmo cultivou em sua alma.
Não procurem adivinhadores e aqueles que fazem previsões do futuro, porque o alerta é do próprio Cristo em seu Evangelho: “Ai daqueles que procurarem os adivinhadores, cartomantes…”.
Portanto, Deus e Jesus querem a nossa felicidade, mas temos que alcançá-la da maneira correta, praticando o bem conosco e com os outros também.
Meus irmãos, minhas irmãs busquem as relações corretas, através do verdadeiro amor, que é o amor espiritual, não o do sexo, o do gozo ou o do prazer carnal, assim saberão o caminho certo e fica aqui um alerta deste humilde amigo que vos fala.
Todas as vezes que vocês se relacionam com alguém e não se tornam almas gêmeas, ou não são almas gêmeas e seus caminhos se desligam, fica uma marca em suas almas desta relação, compete a vocês tornarem esta marca em um caminho de amor e luz ou em um caminho de dor e sofrimento.
Muitos irmãos desenvolvem primeiro em seus espíritos e depois vem para o corpo, muitas doenças, porque se separam daquele ou daquela que acharam que seria a pessoa certa.
Não permitam isto jamais!
O caminho de Deus, o caminho de Jesus, o caminho do estudo das escrituras sagradas, o caminho do estudo e prática das leis espirituais, o caminho do amor fraterno, o caminho da caridade, o caminho do perdão, o caminho da luz de Nosso Senhor, o caminho do bem, não existe outro caminho a seguir.
Que Jesus abençoe e ilumine a todos.