Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

DEIXE-ME VIVER



Não nos cansamos de sentir grande gratidão quando ouvimos os irmãos, principalmente encarnados, a cantar os hinos, maravilhosos hinos, com letras espiritualizadas e divinizadas. Sempre lembrando que além da oração sincera e seguros de seus sentimentos, a música, o canto sagrado, divinizado, é o que aproxima todos os espíritos, encarnados e desencarnados, de Deus.
Que a paz de Jesus esteja eternamente entronizada em todos os espíritos, em todos os irmãos da face da Terra.
Queridos amigos, queridos irmãos e irmãs, queremos hoje trazer uma mensagem aos irmãos considerados, pela sociedade dos homens encarnados, pois sabemos que após o processo de desencarnação, ou da morte, toda sua verdade virá a baixo, nos referimos aos irmãos considerados ateus, materializados, que não acreditam em Deus, na existência de Deus acima de tudo.
Pensam muitos irmãos que é uma perda de tempo trazer uma mensagem da espiritualidade aos irmãos considerados ateus e materialistas, no entanto cremos que muitos são os irmãos, considerados ateus, que buscam através de espaços como este, um conforto um entendimento aos seus corações.
Muitos desses irmãos, dizem que não crêem em um deus, que permite o suicídio de seus filhos, não crêem em um deus que permite as doenças incuráveis no plano das formas, não crêem em um deus que permite que crianças nasçam com defeitos e grandes problemas.
Meus queridos irmãos e irmãs, estão corretos em não acreditarem nesse deus, mas este deus não existe, foi um deus criados por homens que criaram suas religiões por egoísmo e poder próprio. E não crêem e não entendem o verdadeiro Deus, que nos criou para a felicidade e para uma existência plena de saúde e tudo mais.
Os que criam todos esses problemas de suicídio, homicídio e doença, são os próprios homens, vocês mesmos que estão tendo neste momento acesso a essas humildes palavras que estamos trazendo aqui.
Vejam que, por meio do entendimento da espiritualidade, dos conhecimentos de Jesus e de Deus, o aborto é um homicídio, e isto também é pela ciência, porque a ciência dos homens já traz em sua sabedoria que no momento da concepção já existe vida , já existe um ser em formação, portanto o aborto, não tendo importância se  no primeiro dia, no segundo, terceiro ou quarto, é um assassinato, e acarretando a todos os envolvidos, conseqüências emocionais, mentais e espirituais de grande importância.
Nos referimos ao aborto, por uma questão ética, social e legal dos seres encarnados, mas todos os problemas que os homens passam, no campo mental, emocional e físico, são eles mesmos que buscaram, através de suas existências e através da lei superior de causa e efeito, Lei da Reencarnação.
Portanto queridos irmãos, convido a todos vocês, a adquirirem o conhecimento e sabedoria do verdadeiro Deus, nosso criador, criador de todos os planetas , criador de toda existência. Busquem nos conhecimentos, todas a justificativas contidas e abertas, sempre com muita inteligência, sabedoria e amplitude espiritual.
A Bíblia sagrada trás muitos ensinamentos deste Verdadeiro Deus, do Verdadeiro Cristo Jesus, nosso mestre e senhor, no entanto não devem ler o Livro Sagrado como uma história qualquer, adquiram o conhecimento cientifico e espiritual sublime, para que possam aprender a buscar o verdadeiro Deus.
E se mesmo através desta busca, que aqui deixamos humildemente, ainda não acreditarem na existência de Deus, pedimos com todo amor que temos em nossa alma que acreditem no amor ao próximo, no amor verdadeiro entre seus irmãos consangüíneos, e acreditando nesse amor ao próximo, estendam suas mãos a todos os necessitados que passarem por seus caminhos, não somente os necessitados de dinheiro, de casa, de alimento material, mas também aqueles que passarem por seus caminhos necessitando do alimento emocional, mental, do conforto da alma, e se assim mesmo não acreditarem em Deus, estarão exercitando a existência do Verdadeiro Deus.
Aos homens, mulheres e crianças, que estejam passando por momentos difíceis, por uma doença incurável pela medicina humana, pedimos que tenham em seus corações em suas mentes, a verdade pela qual querem receber o  auxilio necessário, trazidos pelas mãos de Jesus e pelas energias de nossos irmãos.
Alguns dizem que isto se chama milagre, outros cura, mas nós entendemos que simplesmente esses espíritos estão voltando aos seu estado de graça superior.
Portanto se isto desejam tanto, desejem da maneira correta, porque muitos estão sendo abençoados e iluminados em seus caminhos, curados e recebendo graças, mas no mesmo instante que recebem os benefícios Divinos, voltam a cometer os mesmos erros que os levaram a o estado de doença e dificuldades.
Como dizem os Pais e Mães, que são bons educadores de seus filhos, todos já são bem grandinhos para entender que se os seus caminhos chegaram a um momento que adquiriram um câncer, que se contagiaram com um vírus incurável como HIV, sífilis ou outro qualquer, que em  um acidente perderam os braços, pernas ou algum membro ou órgão essencial, é necessário mudanças, e mudanças para melhor.
Que Deus em seu grande amor, Cristo em seu grande amor, Maria Santíssima em seu grande amor, lhes possam conceder o que pedem, mas não caiam novamente no erro, porque seguramente levarão vocês a caminhos muito mais difíceis e tortuosos, nós é que buscamos o caminho certo ou errado, não é Deus, não Jesus, nem os espíritos iluminados, somos nós mesmos, uns pela impaciência, outros pela incompreensão, outros pela ignorância, outros pelo simples descuido de não trilhar constantemente, e estar sintonizados com as forças superiores de Deus.
Que a Paz de Jesus esteja eternamente com todos, os presentes em corpo e espírito, com todos os que ouvem nossas palavras, e que Nossa Mãe Santíssima cubra nos com seu amor eternamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...