Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

ENSINANDO A CURA



Graças Te damos Jesus, por mais uma vez presenciarmos este coro imenso, de tantos irmãos a cantar um hino Divino como este. A nós outros são belos instrumentos quando vemos tão grande e imenso grupo, a proferir em uma só voz, hinos Divinizados que falam de Amor do Cristo e de Deus.
Meus amigos meus irmãos hoje vamos fazer neste espaço uma seção de cura, então vimos alguns pensamentos que dizem: “Ó Dr. Marco de La Sierra irá fazer uma seção de Cura”, outros “Graças Jesus, o Dr. Marco de La Sierra irá fazer uma seção de Cura”.  São pensamentos adversos, mas que não expressam a realidade dos fatos, este humilde servo de Deus não faz nada, apenas, cientificamente, unimos processos fluídicos junto a uma equipe de irmãos médicos e enfermeiros encarnados e desencarnados, e através do mesmo dirigimos estes fluidos aos irmãos enfermos, todos os presentes que tens enfermidades em seus corpos, corpos físicos e corpos espirituais.
No entanto como muito bem foi tratado no estudo do Evangelho de Jesus e os ensinamentos Divinizados que foram direcionados pela Espiritualidade Superior, para hoje, as criaturas, todas as criaturas encarnadas e desencarnadas é que procuram seus maus.
Perguntamos-nos frequentemente até quando os irmãos vão buscar o desequilíbrio mental, emocional, espiritual por coisas tão pequenas, por assuntos de grande mediocridade impossível de se entender.
Até quando a humanidade buscará a solução de seus problemas na violência, nos entorpecentes, drogas e todas essas coisas. Até quando a humanidade irá buscar a tão desejada cura através, unicamente através da ignorante, absurda e comercializada ciência humana.
Portanto o que queremos dizer é que não são os Espíritos médicos, enfermeiros, samaritanos e orientadores da Espiritualidade que promovem as curas em todos os irmãos. Somos também, como o irmão mediador, instrumentos e nos colocamos a disposição da energia fluídica do próprio Cristo e do próprio Deus que se espalha por todo o espaço da Terra. Para através de uma movimentação fluídica promovamos o bem estar e o equilíbrio das criaturas, mas é importantíssimo que todos os irmãos que estão nesse momento recebendo os tratamentos, estejam centrados, que cresçam a fé em seus corações e libertem-se das correntes, pesadas correntes, da vida encarnada, falamos assim porque são muitos os espíritos desencarnados que ainda estão ligados a vida material.
E como fazer isso, simples, estamos constantemente incitando as almas que entrem sempre, todos os instantes da sua vida em Oração, que busquem o Divino Mestre Jesus, que busquem a Presença do Criador, nosso Deus, nosso Pai.
E a Oração não são momentos grandes de palavras perdidas ou decoradas. A verdadeira Oração que inspira a Fé e a Cura, normalmente em grande quantidade, são momentos pequenos de meditação e de sensibilidade fluídica e espiritual.
Portanto convidamos a todos que entrem neste estado, sintam-se diante do Cristo, de Jesus, porque nosso Mestre é Onisciente e Onipresente, assim sendo está em todas as consciências e está presente diante de todos que estão aqui neste momento.
Busquem falar com Jesus e com Deus com toda sinceridade que possam ter. Busquem a centelha de Deus que está em seus corações. Não confundam a vida material como a verdadeira. Entendam que seus Espíritos é que são Eternos. E que a verdadeira vida é a espiritual.
Portanto entremos em sintonia com Jesus, entremos em sintonia com os fluídos que Jesus nos permite ter todos os dias de nossas existências. Os mesmos fluidos que quando Jesus esteve na Terra curou os cegos, curou os leprosos, os aleijados e todas as pessoas que puderam se quer tocar suas vestes.
Entrem nesta vibração, permitam que os espíritos que estão todos os dias ao lado de vocês, possam através desses fluidos que Jesus nos permite ter penetrar seus corpos físicos, limpar seus corpos espirituais, sanar todos os problemas de ordem física e espiritual.
Nesse momento, concentrem-se apenas em Jesus, sintam-se completos e plenos como seres, porque todos nós somos filhos do mesmo Pai que é Deus e que é Amor.
Graças Senhor, por todas as curas que estão sendo realizadas hoje, e por todas as curas e amparos que desejamos fazer adiante. O que seriamos nós se não fosse Seu Poder, do que seriamo-nos todos se Tu não estivesses na Terra para garantir que toda essa maravilhosa ciência da Vida Eterna existisse.
A todos que conseguiram permitir a ação Superior dos Espíritos, podemos dizer com toda a certeza, a mesma certeza que nos permite afirmar que Jesus está sempre entre nós, estão limpos! Mas a cura definitiva, eterna, depende dos passos de cada um. Se andas firme no caminho de Jesus, nada o abaterá, mas se te permites desequilibrar e caminhar por outros planos e estradas não dignas o que podemos dizer é que estamos sempre juntos de vocês, os amparando, orientando, e cuidando, e curando e acima de tudo Amando com o Verdadeiro Amor, que é de Jesus.
Por isso Jesus neste instante em que todos juntos vamos fazer uma oração, pedimos o amparo, a proteção, que muitas vezes vem desses irmãos e de nós outros, meros instrumentos no trabalho Digno de Sua Ceara, a todos os presentes e aos irmãos que se encontram inscritos no Livro de Preces, não somente deste espaço, mas de todos que o tem, são instrumentos, chaves de portas que se abrem quando inscritos nesses livros.
Graças te damos, assim seja, amém!
Senhor Jesus, neste momento em que os irmãos irão proferir a oração que o Senhor nos disse para fazer quando quisermos falar com Deus, o Pai Nosso, desejamos que todos tenham entendido que nunca houve na Terra uma unificação entre os planos tão grande como a que está acontecendo nesse instante no orbe terrestre, portanto, nossa consideração, e nossa Paz e nosso Amor está estendido a todas as criaturas que pudermos auxiliar nesta trajetória em nosso amado planeta.
“Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas assim como nos  perdoarmos as dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Porque Vosso é o reino,
O poder e a glória para sempre amém.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...