Páginas

Pesquisar

15 de mai. de 2012

BUSQUEM A LUZ NÃO A ESCURIDÃO


Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo, esteja eternamente em nossos corações, em nossas almas, em nossos espíritos, para sempre, para sempre!
Aos irmãos, espíritos encarnados e desencarnados, que compõem a grande massa planetária, lutem pelos seus ideais Crísticos independente de religião, filosofia e entendimento espiritual.
Entronizem seus pensamentos e seus corações no campo vibracional de nosso Senhor Jesus Cristo. Cresçam na prática dos bons sentimentos, dos bons pensamentos e das boas ações. O mundo social torna-se cada vez menor na prática exemplar dos ensinamentos de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo. Não se permitam desequilibrar-se na balança Superior entre o Espiritual e o material. Não deixem, principalmente os irmãos encarnados, que a materialidade de suas existências superem a Espiritualidade.
Não se permitam adentrar a escuridão umbralina que contamina todos os cantos da Terra. Tenham como Luz de seus caminhos, a Luz de Jesus. Tenham como exemplo de ação as ações de Jesus. Tenham como exemplo de oração a oração de Jesus. Só Jesus salva! Só Jesus liberta!
Aos irmãos, espíritos encarnados e desencarnados, na condição de missionários, discípulos e apóstolos de Jesus, tenham a Paz de Jesus em seus corações, não fraquejem, não se deixem esmorecer. Muitos desses irmãos instrumentos mediúnicos na condição de pastores, pregadores, lideres espirituais, cuidado e atenção para não se perderem mediante as tentações.
Muitos desses irmãos na condição de grandes conhecedores da vida espiritual adquiriram e adquirem todos os dias conhecimentos sobre a manipulação fluídica, das energias que regem o mundo espiritual. Conhecimentos capazes de através de um olhar acometerem irmãos encarnados a desencarnação, no entanto, escolhidos ao trabalho Divino não se permitam usar tais conhecimentos de maneira errada, trazendo o mal aos irmãos recorrentes.
Muitos desses irmãos reconhecidos por nós que partilhamos juntos das mesmas missões, idênticas, de auxilio espiritual a todas as criaturas encarnadas e desencarnadas, muitas vezes um trabalho não reconhecido por muitos outros irmãos, no entanto não desanimem sintam a força de nosso Senhor Jesus Cristo que paira sobre todos nós.
A união da humanidade de espíritos desencarnados com a humanidade de espíritos encarnados há muito tempo já se faz, no entanto, está a portas dias tão desejados por todos nós, em que esta unificação será vista por todos os irmãos que compõe a humanidade do planeta Terra.
Agradecemos ao Mestre Jesus, pelo trabalho, pelo amparo e dedicação de todos esses irmãos, espíritos encarnados e desencarnados, que lutam pelo bem comum da evolução planetária. E por sabermos e termos a certeza inabalável que Jesus em breve estará entre nós, é que alertamos a todos os irmãos que o primeiro caminho para estarem conectados a espiritualidade superior é a oração, que iremos neste momento realizar junto com todos os irmãos presentes, espíritos encarnados e desencarnados.
Divino mestre Jesus, sentimos neste momento a Sua Luz e a Sua Força fluir sobre todos nós, aos irmãos enfermos agarrem neste momento a cura superior de nosso Mestre Jesus, aos irmãos desorientados orientem-se neste momento sob a Luz de Jesus, e hoje, Divino Mestre Jesus, em especial pedimos a Sua proteção aos lares cristãos que estão conectados aos seus ensinamentos. E também em especial aos irmãos inscritos em todos os livros de orações espalhados pelo planeta Terra e neste lar de irmãos espirituais aos seguintes irmãos:
Coloca Jesus sobre esta água na mesa os fluidos curadores, regeneradores, aos irmãos aqui presentes ainda necessitados do corpo físico. Que Seus fluidos curadores e regeneradores possam neste momento fluir através dos irmãos espirituais, médicos, enfermeiros e samaritanos, que estão impondo suas mãos sobre todos os presentes encarnados e desencarnados.
Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas assim como nos  perdoarmos as dos nossos ofensores
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Porque Vosso é o reino,
O poder e a glória para sempre amém.
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações, em nossas almas, em nossos espíritos para podermos abraçar e olhar nos olhos de Jesus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...