Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

A EFICIÊNCIA DAS CURAS ESPIRTUAIS




Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente em nossos corações.
É sempre um grande prazer, uma grande emoção, uma honra retornarmos a este espaço na Terra que consideramos a extensão da iluminada Cidade Luz Sideral.
A prática do Bem, a prática do Bem Maior. Quantos de nós em nossa existência pensamos e agimos no intuito de auxilio aos nossos irmãos de jornada, mas com nossos corações repletos de duvidas e inseguranças interiores.
Meus queridos irmãos de jornada existencial não temam em agir no auxilio aos irmãos espirituais, principalmente aos nossos irmãos encarnados, mas sempre tenham entronizado em seus corações a verdadeira intenção de estarem agindo em nome de Jesus e de nosso Pai Celestial. Não se atenham, nem se prendam, por mais que sejam iluminadas, a almas de irmãos de grande luz, sim de grande luz, médicos, enfermeiros, samaritanos, irmãos espirituais que estão sempre ao seu lado no auxilio do trabalho divinizador, evangelizador e salvador de todas as criaturas e irmãos de jornada.
Não nos referimos aqui apenas aos nossos irmãos que através da reeducação mediúnica, reeducação mediúnica porque todos que nos leem neste momento, irmãos encarnados são médiuns, mas devido ao processo de reencarnação bloqueiam suas faculdades que poderiam interferir em sua existência atual, por isso se faz necessária a reeducação mediúnica para que possam servir de bons e amados instrumentos e auxiliarem os bons e amados instrumentos espirituais na ação de cura e de auxilio a todas as criaturas em evolução.
É importantíssimo que busquem a concentração, a meditação e a sintonia em Jesus e em Deus nosso Pai Celestial. Assim fazendo trarão para próximo de vocês as entidades necessárias à realização dos trabalhos na Ceara de Nosso Senhor. Muitos são os conceitos criados pelos homens controladores para a realização dos trabalhos tão nobremente feitos por irmãos que no decorrer de sua existência através de sua reeducação mediúnica realizam. Não se prendam a estes conceitos extremamente preconceituosos e egoístas, prendam-se sim na satisfação, na leveza de suas almas com o dever cumprido.
Não se preocupem com a chamada eficiência, pois para que ela exista a criatura que  recebe os fluidos regeneradores, curadores, que sempre dissemos aqui vem diretamente de Jesus, possam entronizar em suas almas tenham merecimento e Fé em Jesus. Não podemos nos esquecer que até mesmo os apóstolos do Cristo, quando desafiados por um endemoniado correram desesperados aos pés de nosso Mestre e o mesmo com Suas palavras celestiais oriento-os que para expulsar as forças do mal era necessário muita oração.
Portanto finalizamos nossa humilde mensagem de hoje alertando mais uma vez aos nossos irmãos encarnados que os espíritos sofredores precisam do auxilio de espíritos de luz, e não do auxilio de irmãos encarnados que na verdade já são sofredores por estarem reencarnados e acima de tudo lembram-se sempre que ao vosso lado tens grandes amigos, espíritos de grande Luz, nossos Irmãos Protetores, aos quais devem sempre lembrar-se, devem sempre orar junto a eles, devem sempre mentalizar suas mãos juntas, unidas, em prol do bem comum. Este sim é o maior auxilio que todos devem querer durante suas existências materiais, no restante basta a oração sincera e entregar vossas almas, seus corações e sua ações nas Mãos de Nosso Mestre Jesus, praticando o bem, a si, ao próximo e a todos aqueles que fazem parte desta família universal chamada humanidade.
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...