Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

JESUS O EXEMPLO A SEGUIR



Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós. Que a Luz de nosso querido Irmão Francisco de Assis e de nossa Mãe Santíssima cubram todos nós, amparando-nos e reabastecendo nossas almas eternamente.
Meus queridos irmãos, temos recebido uma legião de espírito
s, irmãos em processo de desencarnação, desencarnações coletivas e individuais, essas criaturas, criaturas de Deus, como todos nós, em sua grande maioria irmãos desorientados, necessitando de amparos, encaminhamentos, tratamentos e orientações.
Alguns trazidos e acolhidos nas câmaras de regeneração da Cidade Luz Sideral, outros encaminhados ao centro hospitalar desta cidade de Luz. Mas em sua grande maioria, muitos irmãos encontram-se ligados a crosta terrestre por motivo da possessão materializada de seus bens, considerados por eles seus bens maiores. Outros no entanto conseguiram desligar-se do plano das formas, mas devido ao seu processo de desencarnação e de evolução encontram-se em instancias inferiores sofrendo as consequências de suas próprias existências.
Muitos podem estar se perguntando: ”Por que irmão André está falando tudo isto?”, simplesmente para alertar-vos de que fiquem no caminho certo de suas evoluções. Muitas são as suplicas de irmãos que desesperados, sem rumo, em suas orações que deveriam ser momentos de Paz e iluminação, pois estão falando com Deus, só sabem reclamar, falar de seus problemas como se fossem os mais importantes. Alguns sem resposta buscam através de sua ignorância espiritual a ideia de suicídio, a ideia de vingança, ideias de maldade, eu pergunto a esses irmãos: Quantas vezes nos últimos dias os irmãos ao levantar-se agradeceram a Deus pelo ar que respiram? Agradeceram a Deus pela saúde desde o dia de seu nascimento? Por terem mentes, membros e órgãos perfeitos? Agradeceram a Deus pela simples mas valorosa existência?
Portanto queridos irmãos, não há tempo a perder com solicitações superiores irrelevantes a suas evoluções, estejam conscientes de que o exemplo a seguir é o exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo. Muitos dizem:  “Mas Jesus está tão longe”, mas não está meus irmãos, Jesus está sempre com todos nós. Cada um de acordo com sua existência é que se distancia de Sua Luz.
Temos que dar mais valor a verdadeira existência humana, temos que dar mais valor aos verdadeiros sentimentos que são aqueles divinizados, elevado, integrados nos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo. Deus nosso Pai Celestial e Jesus nosso Senhor são as verdadeiras causas ecumênicas de todas as religiões, de todas as crenças e de todos os credos. Nada mais é importante. Portanto temos que nos unir povo de Deus, temos que nos unir irmãos em Cristo Jesus, em um só poder, em uma só força, contra a maldade implantada nesse mundo de Deus pelos homens e pela ignorância humana.
Deste que vos fala, o desejo eterno de que todos consigam encontrar o seu caminho de Luz, o seu caminho de Paz, de Amor, de verdade e de caridade, pois só assim conseguiremos formar a humanidade deste planeta transitório.
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente com todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...